Samsung lança Galaxy S4 Black Edition



  

Dez meses após o lançamento do Galaxy S4, a Samsung lançou recentemente a versão do aparelho na cor preta, e sem o plástico como acabamento na parte traseira. Na sexta-feira, dia 31 de janeiro, os executivos da companhia da divisão russa lançaram oficialmente o novo visual do dispositivo móvel, que mantém as mesmas especificações de hardware presentes na versão anterior.

Para os que não gostavam do plástico, agora o aparelho vem revestido com outro material, ficando com um design bem moderno e elegante. Entende-se que a Sansung continua investindo no S4, mesmo faltando apenas dois meses para o lançamento do top de linha Galaxy S5.

Ele possui exatamente as mesmas características do Galaxy S4 original. Vem com um processador quad-core Snapdragon 600 com velocidade de de 1,9 GHz, display de 5 polegadas Full HD com resolução de 1080 X 1920, 2 GB de memória RAM, conectividades Wi-Fi e 3G e câmera de 13 megapixels com sensores de iluminação, baseado no modelo GT-I9505. A diferença marcante é que, em vez do plástico utilizado, o couro foi adotado na nova versão Black Edition. Segundo sites internacionais, o aparelho ficou mais elegante e com um design bem moderno.

Além dessa versão, o S4 Mini ganhou o acabamento de couro unida a cor preta. A Samsung não informou quando as duas versões serão lançadas e disponibilizadas para venda. Primeiramente, ele estará disponível somente na Rússia, por um preço de US$ 460,00 para o modelo Mini e US$ 600 para o Galaxy S4 Black Edition.





O aparelho chegará no mercado russo ainda no mês de fevereiro, e em outros países somente daqui alguns meses. Houve um possível erro na página do site russo da Samsung que mostrava os novos aparelhos, pois ela não está mais acessível. Mas não se sabe o que motivou a retirada da página do ar.

Por Danilo Gonçalves

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *