LG Nexus 5 com Android 4.4 está à venda no Brasil



  

O smartphone, seja qual for a marca e o modelo, é um grande sucesso em todo o Brasil, pois todos querem ter um, principalmente o público mais jovem que são aqueles que querem sempre estar conectados à internet, acessar redes sociais dentre outras ótimas funcionalidades que um smartphone disponibiliza. São várias as marcas de smartphones à disposição no mercado brasileiro, um grande destaque é a LG, conhecida mundialmente.

Se você quer adquirir um novo smartphone ou quer trocar o seu atual por um ainda mais moderno e atualizado a dica fica por conta do LG Nexus 5, além de ser totalmente moderno ainda dispõe de toda a qualidade e eficiência de produtos da LG. Caso você ainda não saiba o Nexus 5 foi fabricado juntamente em uma parceria do Google e a LG. O mesmo é um dos últimos lançamentos do mercado de smartphones e já tem um sucesso de venda muito bom. Este é um modelo top de linha e disputa com os melhores do mercado em sua categoria.

Um dos destaques do Nexus 5 é justamente o seu sistema operacional, nada menos que o Android 4.4 um dos mais avançados da atualidade que irá oferecer mais recursos, desempenho acima do normal e um visual totalmente diferente do que você está acostumado. Além disso, ainda é possível encontrar como destaque a tela Full HD de 5 polegadas, processador Snapdragon 800 Quad-Core Krait 400 de 2,3 GHz, 2 GB de memória RAM. Em relação à conectividade o Nexus 5 dispõe de: NFC, Bluetooth 4.0, 3G, 4G LTE, Wi-Fi além de tecnologia de carregamento sem fios.

A câmera do smartphone também chama bastante a atenção de quem gosta de tirar fotos, a mesma dispõe de nada menos que 8 megapixels acompanhada de recursos de estabilização óptica e flash LED. O aparelho foi colocado nas prateleiras do mercado brasileiro recentemente, em janeiro de 2014.





O preço sugerido do aparelho é de R$ 1.799,00, mas pode variar já que possui duas opções de armazenamento tanto de 16 GB quanto de 32 GB.

Por Bruno Henrique

LG Nexus 5

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *