Samsung Galaxy Trend Life – Características do novo smartphone



  

Entre os smartphones que fazem maior sucesso de vendas da Samsung na temporada 2013/2014 vale o destaque ao Galaxy Trend Life. Esse aparelho traz o famoso sistema Android que para parte dos críticos consiste no melhor modelo operacional do mundo. De forma prática o processador que tem velocidade de 1GHZ transforma a experiência no momento em que usuários acessam as opções internas do celular inteligente ou fazem o acesso à internet.

As cores preta e branca fazem parte da composição original, com maior presença do tom preto que se faz onipresente na frente e atrás do aparelho. A tela traz tamanho de quatro polegadas. A empresa japonesa indica que os engenheiros de informação e tecnologia trabalharam de modo ativo para usuários terem maior nível de produtividade e melhores condições para visualizar os vídeos, as fotos ou páginas da web. O display funciona de modo amplo.

A Samsung garante no site oficial que o produto conta com navegação do sistema interno que além de ser mais rápida do que a versão anterior, também traz maior qualidade em termos de suavidade. A tela funciona com tecnologia que não absorve os reflexos das luzes solares.

Possível trabalhar na praia ou com a janela do escritório aberta, sem ter problemas para enxergar o conteúdo exposto no smartphone. Críticos indicam que aconteceu melhora significativa no campo da usabilidade, de forma principal com a interface Android 4.2, repleta de funções avançadas.





O telefone inteligente da Samsung tem conexão via internet com tecnologia WI-FI, ou seja, existe a possibilidade de se conectar em qualquer local que tenha o acesso disponível. Também há aplicativos que funcionam no sentido de transmitir notícias em forma de alertas. Os manuais funcionam em português. Atenção, ao realizar a compra nunca se esqueça de solicitar a garantia de fábrica inerente a qualquer produto da marca japonesa.

Por Renato Duarte Plantier

Samsung Galaxy Trend Life

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *