Cat B100 promete ser o celular mais resistente do mundo



  

A cada que ano que passa, os celulares de todo o mundo estão passando por reformulações e mudanças de suam relevância para o mercado, inclusive para o cenário brasileiro. No Brasil, com efeito, as pessoas compram cada vez mais aparelhos celulares e, uma das coisas que o consumidor mais reclama ou senta falta, é que os atuais telefones móveis não estão lá tão seguros ou resistentes.

Por conta dessa informação, no entanto, as principais marcas de celulares do universo começaram a se preocupar com essa questão essencial. Sendo assim, na CES 2014, a principal feira de tecnologia do mundo, a Caterpillar lançou seu novo produto, o celular Cat B100.

Esse aparelho, em todo o caso, promete ser o mais resistente do mundo. Quedas, água, poeira, não importa, ele veio para superar as crises e continuar funcionando do mesmo modo. Vale lembrar que a Caterpillar é um Grupo de Tratores e Botas e que, por essa razão, o celular foi criado para que as pessoas possam ter um bom celular resistente em várias áreas de trabalho que possam, por sua vez, estar acidentadas ou coisa que o valha. Logo, esse é um aparelho de telefone bem utilitário e que, para os que procuram celulares com muitos recursos tecnológicos e que seja top de linha, essa não é uma boa opção.

O Cat B100 possui botões largos e é de fácil manejo. Algumas de suas principais características são as seguintes: Tela: 2,2 polegadas; Dimensões: 4,8 x 2,2 x 0,3 polegadas; Sistema operacional: software customizado.





A Marca, por seu turno, também ainda não divulgou qual será o preço do celular e, em termos de Brasil, também ainda não sabemos quando esse produto tão resistente chegará em terras brasileiras. Na verdade, ele começará a ser disponível apenas no Continente Europeu. Se ele funcionar, pois, deve ir para vários países.

Por Juan Wihelm

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *