Novo celular Blackberry e os apps Voice e Channel



  

Especialistas indicam que um dos maiores feitos da Blackberry durante a vida no mercado foi criar aplicativos que enviam mensagens para plataformas IOS e Android, que nos dias atuais são consideradas as mais famosas do mundo.

Não se pode ignorar o fato de que, em pouco tempo, esse tipo de tecnologia virou fenômeno no mercado. Por esse motivo que a empresa se especializa cada vez mais para desenvolver atualizações referentes a esse tipo de serviço que, para parte dos consumidores, representa ponto fundamental, não apenas ao lazer, como também para trabalhar.

Quem compra os novos celulares inteligentes, que possuem a versão atualizada das plataformas BLACKBERRY, deve ficar animado nessa nova temporada, de forma principal ao levar em conta dois tipos de funções que há tempos estavam sendo requisitados: Channel e Voice.

De fato, os dois tipos de recursos estavam presentes nas versões originais da BLACKBERRY. Porém, entre sistemas operacionais IOS e Android que possuem Messenger, essa representa uma novidade que promete conquistar sucesso. Quem tem sistema IOS no smartphone vai possuir sistema com o nome de “BBM 2.0”, ao ponto de que donos de Android devem obter a alcunha denominada “BBM”.





Voice e Channel são dois aplicativos esperados há tempos por parte do público consumidor. Porém, a empresa diz que as novidades estão além da expectativa. Ou seja, usuários também possuem a oportunidade de compartilhar não apenas fotos, como também arquivos simples, ou mesmo o local no qual estão localizados com o smartphone. Existe a possibilidade de se integrar com o DROPBOX. Também há cem novos EMOJIS.

VOICE: Consiste no serviço que possibilita aos consumidores realizarem ligações de voz. A novidade está no fato de fazer a atividade via internet sem ter que gastar dinheiro.

CHANEL: Representa serviço no qual usuários têm a possibilidade de comentar sobre tópicos que trazem assuntos específicos.

Por Renato Plantier



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *