Samsung Galaxy Mega 5.8 Duos – Características e diferenciais do smartphone



  

O Galaxy Mega 5.8 Duos tem um sistema que funciona com dois chips, notícia interessante às pessoas que querem ter duas operadoras à disposição e por consequência conquistar vantagens em economizar nas ligações feitas no aparelho.

A tela composta de quase seis polegadas ajuda no sentido de trabalhar sem ter que se esforçar para enxergar o conteúdo. O visor também está composto com proteção antirreflexo que permite aos usuários trabalharem sem ter que se preocupar com o reflexo das luzes solares na tela. Esse tipo de tecnologia representa o verdadeiro alento, de modo principal entre as pessoas que sofrem por conta da visão sensível. O tamanho do painel permite também obter experiência de qualidade ao navegar via internet.

Não se pode ignorar a opção MULTI JANELA que ajuda aos usuários no sentido de fazer múltiplas atividades sem a necessidade de ter que minimizar os programas ou as janelas dos navegadores. Em termos práticos, a tela fica dividida sem que a velocidade do aparelho tenha menor desempenho.

Usuários também comentam de forma positiva, nos fóruns de notícias, a respeito da qualidade que existe na câmera do Galaxy Mega 5.8 Duos. Com a tecnologia presente no sistema, o aparelho tem a capacidade de tirar retratos com qualidade. Também existe a chance de realizar vídeos chamadas e personalizar as mensagens para amigos ou ao contato do trabalho.

O Galaxy Mega 5.8 Duos conta com sistema operacional Android que para parte dos especialistas representa o melhor que existe no globo terrestre, direcionado para smartphones. Com a tecnologia TFT na tela, os usuários possuem ampla quantidade de cores (16M). A resolução do tipo 960 x 540 ajuda também para melhorar a experiência ao fazer trabalhos no monitor do celular inteligente.





Para saber mais informações sobre o Galaxy Mega 5.8 Duos da Samsung clique aqui e acesse o site oficial.

Por Renato Duarte Plantier

Samsung Galaxy Mega 5.8 Duos

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *