Sony Xperia Z2 – Lançamento do novo smartphone com Android



  

Passaram-se 6 meses,  o que  já  é tempo suficiente para a Sony  revelar mais um cuting-edge smartphone Android.

Vindo para substituir o famoso Xperia Z1, o Sony Xperia Z2 é a proposta maior e mais recente da empresa. Desta vez, a empresa  parece estar realmente inovando os limites de tecnologia com um presente – o Z2, que é um aparelho que traz algumas melhorias muito apreciadas na maioria das áreas, e, felizmente, uma enorme melhoria na questão da tela do aparelho. Tudo isso somado, o mais recente carro-chefe da Sony molda-se como uma oferta muito promissora – que mostra que a empresa está definitivamente olhando para frente, com o que há de mais moderno em questão de tecnologia.

Em termos de dimensões, estamos olhando para um grande smartphone. Infelizmente, o Xperia Z2 não parece ter muita diferença com relação ao seu antecessor. Existem algumas diferenças mínimas, ele é  ligeiramente mais estreito, mais fino e mais leve, mas essa diferença não é muito perceptível. No entanto, a diferença de altura é mais visível. Infelizmente, o Z2 cresceu ainda mais que o Z1. Mas se você se acostumou com as dimensões imponentes do Z1, provavelmente não vai se importar com o tamanho do Z2.

Fora isso, é sem sombra de dúvidas um ótimo smartphone. É perfeito para o toque, e tem um sistema único pra isso – ao contrário da maioria dos telefones Android que você pode encontrar no mercado agora. Outra característica que destaca muito o Z2 é que ele possui a tecnologia  IP58 certificada, o que significa que é à prova de água e poeira (porém não abuse da sorte).

Tudo isso somado ao ciclo de atualização da Sony que tem uma média de  6 meses definitivamente prova que a empresa é séria sobre o seu negócio de smartphones Android. Claro, o novo Xperia Z2 pode não parecer um produto revolucionário em comparação ao seu antecessor, mas é um bom avanço em relação ao outro, que já era um smartphone excepcional. 





Com um design refinado e tela maior, um processador um pouco mais rápido e alguns recursos novos de software, o Xperia Z2 está definido para manter a Sony fresca e competitiva no jogo Android high-end, pelo menos até a segunda metade do ano.

Por Jaime Pargan

Sony Xperia Z2

Foto: Divulgação



1 comentário em “Sony Xperia Z2 – Lançamento do novo smartphone com Android

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *