Samsung Galaxy S5 – Problemas na Produção do Leitor de Impressões Digitais



  

Um renomado portal de notícias coreano chamado Daum noticiou hoje que a empresa Samsung estaria enfrentando sérios e graves problemas para produzir o leitor de impressões digitais que integra o novo Galaxy S5.

A nova tecnologia seria muito complicada para ser colocada em fabricação em massa, uma prova disso é que a empresa estaria fechando negócio com uma companhia especializada nesse tipo de tecnologia digital para terceirizar a produção desse equipamento em particular. 

Não existem detalhes mais específicos quanto ao número de leitores que a Samsung precisaria fabricar até o lançamento do aparelho, mas o Daum comenta que uma empresa chamada Circletec é a candidata mais provável para formar uma parceria com a Samsung na produção dos leitores de digitais. Essa empresa é a principal fabricante e distribuidora de trackpads ópticos do mundo, sendo considerada top de linha em questão de rapidez e qualidade. Além disso, a empresa também trabalha com uma linha de leitores de impressões digitais. 

A Samsung está com pressa para aumentar a produção do equipamento, que pode estar atrasando a linha de montagem do Galaxy S5, que tem o seu lançamento mundial previsto para acontecer em 11 de abril. 

A Samsung é conhecida pela pontualidade impecável no lançamento de seus projetos, mas com este problema pode ser que a empresa tenha que adiar o lançamento do aparelho, frustrando milhares de usuários que já estão a espera do aparelho.





Mesmo com tudo isso, tudo indica que valerá a pena esperar pela qualidade e tecnologia empregada no aparelho. O smartphone também poderá vir numa versão mais luxuosa, com a lataria toda em dourado e um preço consideravelmente mais salgado, mas por enquanto isso não passa de especulação, até porque a Samsung ainda não fez nenhum pronunciamento oficial sobre isso. Uma coisa é certa, com ou sem atrasos, o Galaxy S5 com certeza será sucesso de vendas, assim como toda a sua família Galaxy.

Vamos esperar agora como a grande coreana irá mais uma vez buscar a superação do gosto do público que está cada vez mais exigente.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *