Oppo Find 7 – Novo Smartphone com Câmera de 50 MP



  

Até agora, o posto de melhor câmera entre os smartphones é do Lumia 1020. Entretanto, o smart pode perder este posto a qualquer momento. A fabricante chinesa Oppo está planejando lançar o Oppo Find 7, um top de linha que pode ter uma câmera de 50 megapixels, que deixaria para trás os 41 megapixels do Lumia 1020, da Nokia. Além da câmera, o Find 7 pode ser comercializado em duas configurações bem atraentes. A melhor viria com o Android 4.4 e tela com resolução QHD (2560 x 1440 pixels).

A confirmação ainda não chegou a mídia oficialmente, contudo, os rumores de que a marca chinesa irá lançar um celular com uma poderosa câmera de 50 megapixels ganharam força após algumas fotografias serem tiradas supostamente pela potente Oppo Find 7. O smartphone possibilita o usuário dar um grande zoom sem que a imagem perca a qualidade ou apresente detalhes distorcidos, com é o caso das câmeras de aparelhos que possuem 8 megapixels, por exemplo. Existe também uma especulação de que a câmera inclui uma abertura de f/2.0 para melhor desempenho em baixa luminosidade.

O Oppo Find 7 também é especulado com duas opções de configuração, além da câmera possante. A melhor configuração pode vir com uma tela de 5,5 polegadas com resolução QHD (1440p) e densidade de 538 ppi, processador quad-core Snapdragon 801 e 3 GB de memória RAM.

A outra versão, que de acordo com as configurações não poderá ser chamada em nenhum momento de básica, tem uma tela com resolução Full HD (1080p), processador Snapdragon 800, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Esses 16 GB, se confirmado, pode colocar o Oppo Find 7 bem próximo ao recém-lançado Galaxy S5. O gadget pode incluir ainda com uma câmera frontal de cinco megapixels para selfies e videoconferências.





A potente câmera e as configurações bem atraentes estão chamando muito a atenção dos fãs de tecnologia. Contudo, nada ainda está confirmado. O Oppo Find 7 está cercado de expectativas e sua apresentação está marcada para o próximo dia 19. O smartphone chinês, porém, dificilmente chegará ao Brasil.

Por Carolina Miranda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *