Phablet: uma nova aposta do mercado tecnológico



  

Os tablets e smartphones são os aparelhos mais vendidos e procurados no mercado atual do mundo da tecnologia. Cada vez com mais aplicativos, recursos, funções especificas e novidades de todos os tipos, esses dispositivos vem ganhando mais e mais espaço no mercado.

Seja lá como for, no meio desses dois gadgets, há um aparelho que está crescendo a passos largos no cenário tecnológico da atualidade. Estamos, pois, falando dos Phablets. Mas qual o diferencial deles em relação aos smartphones e tablets? Aqui, em todo o caso, veremos os pontos positivos que fazem do Phablet um diferencial e uma excelente opção em todos os sentidos.

A tela grande é, sem sombra de dúvidas, um fator de vantagem e um ponto positivo para o phablet. Essa novidade, por sua vez, traz conforto para a visão e uma facilidade maior de manejo por parte dos usuários, além de facilitar ainda mais a questão do toque na tela.

Os phablets tem um armazenamento muito maior que a maioria dos outros dispositivos móveis. E essa é uma qualidade essencial, pois sua capacidade de armazenar é de primeira linha. Com uma memória interna de até 32 GB, é possível armazenar uma miríade de filmes, músicas, vídeos, jogos e demais recursos que o cliente quiser baixar para seu aparelho.

A caneta, além de bacana para se usar, é de suma relevância para quem tem um phablet. É uma ferramenta especial que permite fazer que o dono possa tomar notas, o que é primordial nos dias de hoje. Bom para edições e telefones.





Essas são as vantagens dos phablets que, nesse ano de 2014, esperam vender ainda mais aparelhos e conquistar um público cada vez mais fiel. Seja como for, o mercado é amplo e, por essa razão, todos os gadgets tem espaço.

Quem ama tecnologia, sempre busca mais e o mercado tecnologico nunca pára de atender e surpreender seu público. 

Por Jaime Pargan

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *