Especificações do Nokia Lumia 525



  

A tela é outra área que permanece firmemente inalterada com o Nokia Lumia 525. Ainda estamos a par do mesmo visor altamente sensível de 4 polegadas, resolução de 480×800 painel LCD IPS . Esta configuração funciona a uma muito baixa densidade de pixels, sendo 235 por polegada. Também é importante ressaltar que o vidro resistente a riscos em cima, infelizmente, parece carecer de um tratamento oleophobic, resultando em uma chuva de manchas gordurosas. Mas veja pelo lado bom, pelo menos você pode usá-lo com luvas!

A reprodução de cores com tela da Nokia de escolha não é perfeita, mas não deixa muito a desejar. Claro, as cores são menos saturadas do que os melhores aparelhos  lá fora, e há um tom rosado perceptível para os brancos, mas é aos trancos e barrancos à frente em comparação com o painel de média nesta classe. Mas uma área – o brilho de pico – o visor admite até mesmo soluções inferiores lá fora, e isso é apenas infeliz. Nossa unidade amarelo brilhante, ironicamente, não é de todo adequado para jogar no sol.

Processador e memória

Essa configuração de hardware começa o trabalho feito, sem perguntas.

Nada extravagante está acontecendo sob a carcaça compacta do Lumia 525. O dispositivo conta com um 1GHz, dual-core Qualcomm Snapdragon de 400 para fazer o trabalho pesado, que faz uso de dois Krait 300 núcleos e uma GPU Adreno 305, por sua vez. Graças à natureza leve do Windows Phone 8, esta combinação de outro modo inexpressivo acaba bem – lag é inexistente durante a operação da interface do usuário, e funciona tão bem quanto deveria. Além disso, a relativamente baixa contagem de pixels na tela permite a configuração rodar até mesmo jogos títulos como exigente como Asphalt 8 sem muito barulho.





Multitarefa foi melhorado com o Lumia 525, como a quantidade de RAM foi colidido até 1GB a partir do 512 do Lumia 520. Esta é praticamente a única mudança notável entre os dois aparelhos. Armazenamento embutido, em 8GB, é típico para esta classe, mas é uma grande vantagem que você pode expandi-lo através de um cartão microSD com até 64 GB mais.

Por Jaime Pargan

Nokia Lumia 525

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *