LG G2 Mini será vendido em todo o mundo a partir de abril de 2014



  

A versão compacta do smartphone LG G2 foi revelada na Mobile World Congress deste ano. No anúncio oficial do aparelho, não foram revelados muitos detalhes a respeito de quando os consumidores poderiam começar a adquirir o aparelho. No entanto, a companhia sul-coreana resolveu acabar de vez com o mistério e revelou que o modelo Mini do G2 será disponibilizado no mundo inteiro a partir de Abril, seguindo uma tendência já adotada por outras fabricantes como a conterrânea Samsung, por exemplo.

Inicialmente, o LG G2 Mini estará disponível em três versões para o consumidor além de quatro opções de cor: preto, branco, vermelho e dourado. A melhor configuração do novo modelo possui um visor de 4.7 polegadas qHD, processador Snapdragon de 1.2GHz, 1GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e memória interna de 8 GB com possibilidade de expansão via cartão microSD.

Os preços ainda não foram divulgados pela companhia, que fará um anúncio local em cada país no momento da divulgação. O design do aparelho é bastante parecido com os outros aparelhos da companhia, com um botão traseiro que facilita a utilização da câmera, bem como de várias outras funções. Apesar de ser um lançamento, a qualidade da câmera deixa bastante a desejar se comparada com outros aparelhos da mesma categoria, que possuem ao menos a resolução de 720p. Outro fator que também não agrada muito é a sua espessura de 9.8mm.

Para os amantes da marca, resta aguardar o mês de abril para ver mais novidades do aparelho e saber se os preços no Brasil estarão compatíveis com o bolso do consumidor, já que o país tem o costume de cobrar valores absurdos para cada item de tecnologia recente lançado no país. Em abril, a LG também começará a vender globalmente o seu modelo G Flex, top de linha da companhia com tela curva, além de várias outras novidades.





Por Ebenezer Carvalho

LG G2 Mini

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *