Novos Aplicativos para Windows Phone



  

Esta semana chega com alguns destaques de aplicativos para o Windows Phone. O conhecido dispositivo de VoIP Viber liberou esses dias a chamada para telefones fixos do Brasil e Estados Unidos pelo Viber Out. Outra novidade é o Hello Friends, um aplicativo que não deixa ninguém se desgarrar dos amigos.

Os usuários do Windows Phone 8 já podem comemorar. Agora é possível fazer ligações gratuitas para telefones fixos do Brasil e dos Estados Unidos com o Viber Out. O dispositivo também permite que se telefone de forma gratuita via internet para os contatos que possuem conta no serviço, além de enviar mensagens de texto, imagens e até mesmo criar grupos para bate-papo.

Já o Hello Friends foi criado para aqueles que não conseguem ficar longe dos amigos. É possível colocar fotos dos contatos na tela de bloqueio do smartphone integrado com o Windows Phone. As pessoas podem ser escolhidas e incluídas no aparelho sem deixar ninguém de fora. O dispositivo também permite a mudança de fotos em intervalos de tempo e disponibiliza várias opções de layout, filtros e outros tipos de informações.

A Nokia também não fica de fora ao lançar bons aplicativos. O Car App, aplicativo exclusivo para a linha Lumia, tem o objetivo de deixar o visual do sistema mais no clima do trânsito. O dispositivo mostra informações ligadas ao trânsito com atalhos para acesso rápido. O aplicativo não deixa também que o celular feche e dificulte o uso pelo usuário.





Outra criação que vale a pena ter no Windows Phone 8 é o iTranslate. O dispositivo pode traduzir até 81 idiomas e para usá-lo é fácil, basta digitar o texto que quer traduzir e o aplicativo mostrará vários significados. Até mesmo expressões informais podem ser traduzidas pelo usuário do iTranslate.

As novidades da TV também podem ser baixadas no sistema Windows Phone. O novo programa musical da Rede Globo, o SuperStar, pode ser instalado como aplicativo e o usuário poderá votar na sua banda de música favorita para continuar na disputa do programa. Participando, o usuário também corre o risco de aparecer no telão do programa da TV.

Por Carolina Miranda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *