Nokia Asha 503 – Novo smartphone traz facilidades ao dia a dia



  

Para quem procura celulares com dois chips, a Nokia conta com várias opções para facilitar o dia a dia. Uma delas é o modelo Asha 503 que contempla um design diferente, arrojado e muito descolado.

O Nokia Asha 503 acompanha uma câmera de 5 MP com flash integrado que é ideal para você guardar e registrar todas as festas, viagens e momentos engraçados com os amigos. Se quiser depois, é só compartilhar estes eventos nas suas redes sociais. Além disso, com o Nokia Asha 503 você pode usar vários aplicativos, assistir aos seus filmes favoritos e ainda carregar com facilidade os vídeos das suas redes sociais. Ou seja, um celular prático e com muitas funcionalidades e recursos para você curtir e aproveitar.

Que tal estar com a câmera sempre pronta em suas mãos? Para registrar os momentos, é só você deslizar o dedo a partir da tela de bloqueio e depois é só passar as fotos para a suas redes sociais com um toque, simples e prático.

Para deixar tudo organizado, o Fastlane reúne todos os seus aplicativos, contatos e atualizações do Facebook. Ele também mostra as últimas curtidas, comentários e publicações. Assim, você está sempre conectado e não perde nenhuma novidade das redes sociais.

O celular também tem um design exclusivo e bem despojado com cores alegres e divertidas para você usar diariamente. Assim, você pode escolher usar um chip para dados, outro para mensagens de textos, ou qualquer outra tarefa que quiser. O celular memoriza as configurações de até 5 chips para você aproveitar e curtir. Logo, se quiser trocar fica muito fácil.





A tela do Nokia Asha 503 conta com recursos que a torna resistente contra arranhões, e isso faz com que o celular fique mais bonito e tenha uma durabilidade maior. Pesando, apenas, 111,4g este aparelho é ideal para quem procura beleza, praticidade e recursos que facilitem o cotidiano.

Por Babi

Nokia Asha 503

Foto: Divulgação



3 comentários em “Nokia Asha 503 – Novo smartphone traz facilidades ao dia a dia

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *