Novo Samsung Galaxy Ace 2



  

No novo Samsung Galaxy Ace 2 existem milhares de aplicativos presentes para download, com boa parte disponível de modo gratuito, sem a necessidade de pagar um centavo. O processador Dual Core de 800MHZ ajuda para que a velocidade seja mediana ao comparar com modelos Premium semelhantes no mercado atual.

A tela não chega em quatro polegadas, tamanho médio ao comparar com modelos com preços semelhantes. O ponto de vista positivo se concentra na câmera composta por 05 MP com Flash. Aparelho com cores preta e branca que assume uma imagem ideal para perfis unissex.

Empresa garante que usuários não acarretam problemas ao navegar, usar aplicativos ou assistir vídeo por conta da velocidade presente no processador. Samsung indica que trabalhou no design no sentido de enriquecer mínimos detalhes para que o smartphone tenha consideração de Premium, que acompanha com qualidade os diferentes tipos de situações que existe nas rotinas do dia e da noite.

O Display 3.8 qualifica as qualidades das visualizações dos vídeos, aplicativos e da navegação. Nível de personalização consiste em ponto positivo do Novo Samsung Galaxy Ace 2, em principal por causa da ferramenta que permite usuários customizem os atalhos às principais funções do sistema interno, das redes sociais ou do e-mail.

Com o aplicativo denominado Ch@t On, usuários podem se conectar com a família e os principais amigos, na máxima segurança. Ao acessar o atalho do Google MAPS é possível descobrir não apenas rotas como também a localização. Com os mini aplicativos ficou fácil de acessar as principais contas nas redes sociais.





Consumidores conseguem se conectar com facilidade em locais que dispõe da tecnologia WI-FI, o que favorece para receber as últimas atualizações dos amigos, além da facilidade em se integrar nas mídias colaborativas e contatos no Social Hub.

Conheça informações adicionais do produto ao acessar a página da Samsung (clique no link).

Por Renato Duarte Plantier

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *