Rumores sobre o iPhone 6



  

A Apple sempre foi muito boa na hora de manter segredo sobre o design de seus novos aparelhos. Entretanto, as fabricantes de peças e acessórios nunca fizeram muita questão de esconder detalhes reveladores sobre as possíveis características de futuros lançamentos.

Os vazamentos de imagens e detalhes sobre as características do futuro iPhone 6 estão começando a surgir com mais intensidade na web nas últimas semanas. No mundo da tecnologia, isso é um indício que algo está por vir, e ainda garante que todas as atenções fiquem voltadas para o próximo lançamento.

Os vazamentos de pequenos detalhes costumam ser dos mais variados tipos e acontecem das formas mais inusitadas, desde funcionários desleixados que “esquecem” seus protótipos em mesas de bar até imagens aleatórias que surgem pela internet. Apesar de serem bastante interessantes e despertarem a nossa imaginação, é importante salientar que os rumores não possuem quaisquer confirmações oficiais por enquanto, mas que muitos deles acabam se confirmando no grande dia da revelação.

Segundo informações do site francês NoWhereElse, um possível fabricante de capas teria vazado na internet fotografias que revelam alguns detalhes sobre a disposição dos botões e como seriam as bordas do novo iPhone 6. Não é possível saber se a informação assim como as fotografias são verdadeiras. Apesar disso, é possível ter um gostinho prévio de como poderiam ser as novas características da sexta versão do iPhone.

As imagens mostram uma capa com design levemente diferente, com as bordas mais arredondadas e um reposicionamento dos botões de power e volume. A capa ainda mostra um furo arredondado na parte superior traseira que serviria supostamente para algum tipo de sensor.





O iPhone 6 deve ser anunciado apenas no último trimestre deste ano e a Apple mantém sigilo absoluto sobre as suas principais características. O que se sabe de fato é que deve custar cerca de 100 dólares mais caro que a versão atual nos EUA. Já que as operadoras americanas revelaram que vêm negociando com a Apple uma redução desse valor.

Por Ebenezer Carvalho

iPhone 6

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *