Samsung Galaxy Ace Duos tem tecnologia para melhor conexão



  

Samsung Galaxy Ace Duos conta com tecnologia que ajuda para conectar o aparelho na rede mundial de computadores e a manter velocidade rápida em termos de conexão, assim garante a empresa fabricante, em nota publicada no site oficial.

As funções dos dois SIM CARDS ajudam para aumentar o poder de conexão do produto. Ou seja, existe maior facilidade em se manter conectado com colegas de trabalho e amigos do tipo “família” ao usar apenas um aparelho. Sem contar que as informações ficam organizadas com melhor qualidade em consequência da interface com características intuitivas.

A transferência de chamadas consiste em ponto que merece destaque positivo no Samsung Galaxy AC Duos. Quando usuários utilizam um chip e recebem a chamada no segundo chip, então o aparelho transfere a ligação de forma automática para que usuários não percam nenhuma informação.

Velocidade de qualidade se encontra presente em processador de 832 MHZ, no qual se pode navegar ao usar aplicativos, e ao sistema multimídia otimizado e rápido para trabalhar com a máxima eficácia. O Samsung Galaxy AC Duos está composto por tela de 3,5 polegadas.

Tal aparelho conta com amplo espaço na memória interna para salvar arquivos digitais e diferentes tipos de aplicativos que ajudam a desempenhar as atividades diárias de modo prático. Possível baixar aplicações presentes na loja do Google, além dos conteúdos grátis ou pagos distribuídos na rede mundial de computadores, conhecida como internet, popularmente.





Sistema de câmera conta com pontos positivos e negativos, de acordo com a opinião de especialistas que opinam em blogs focados em produtos tecnológicos. São quase 5 MP de resolução, o que consiste em característica rápida ao comparar com modelos de preços semelhantes no mercado.

Porém, a ferramenta não conta com a presença do flash, fator negativo para fotografar em ambientes noturnos com o Samsung Galaxy Ace Duos.

Por Renato Duarte Plantier

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *