Moto X: leve e bonito



  

Não nos desapontamos! O smartphone da Motorola, Moto X, imediatamente se diferenciou de outros dispositivos mid-range (aparelhos com bons recursos e telas grandes com um preço que não é lá um absurdo), graças à sua impressionante tela AMOLED (telas de melhor brilho, cor e nitidez) de 4.7 polegadas

Painéis AMOLED são geralmente empregados naqueles smartphones taxados “tops de linha”, por isso ficamos surpresos e bastante satisfeitos em ver essa tela presente no Moto X. Sua resolução é de 1280 x720, o texto é nítido e claro.

Ficamos igualmente impressionados com a qualidade da imagem presente na tela. Suas cores são de um brilho incrível e incisivo, o que combina perfeitamente com a capa preta brilhante do aparelho. Os brancos são puros e limpos, criando então, uma das melhores telas à procura em um aparelho desse valor.

Testes de precisão de cor da tela foram feitos através de um calibrador de cores. A tela surpreendeu mostrando uma precisão de 100% da gama de coress RGB, o que mostra que ela tem uma precisão de cor melhor do que o Samsung Galaxy S5 e HTC One.

Seus níveis de contraste estavam fora do comum, retornando um resultado inédito de "infinito: 1", o que mostra que sua relação de contraste foi além do que o calibrador fosse capaz de medir. Os níveis de cor preta também profundamente precisas como deveriam ser, obteve se uma pontuação “true-preta de 0.0cd/m2”. Sabendo disso tudo, com o Moto X você irá receber uma das melhores telas móveis disponíveis no mercado atual.





Enquanto o Moto X parece ser bom e agradável ao olhar pra sua tela, é ainda melhor de usar. O smartphone é leve e  pesa apenas 130g, seu chassi tem um design curvo, resistente a água e é bastante confortável de se segurar. 

A espessura do telefone é alternada, começamedindo 10,4 milímetros em seu ponto mais grosso, e vai reduzindo a 5,7 milímetros até chegar no seu ponto mais fino,fazendo com que se encaixe perfeitamente na palma da mão.

Por Jaime Pargan

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *