Motorola: novo Smartphone deve ser lançado em maio



  

Na época das transações para a compra da Motorola pela Lenovo por nada mais nada menos do que US$2,9 bilhões, uma questão básica mais de grande importância começou a ser recorrente: que rumos a nova proprietária daria para a empresa?

Bom, no momento atual ao que tudo indica quase nada deve mudar se depender da gigante de origem chinesa. O resultado ou conseqüências dessa ligação deverá ser revelado ao público ainda este mês de maio, mais precisamente no dia 13.

O motivo é que a Motorola recentemente começou a enviar alguns convites para imprensa nacional e internacional par um evento que deverá ocorrer na data citada.

De acordo com as informações constantes nos convites, serão realizados de maneira distinta dois eventos paralelos. Segundo as informações divulgadas pelo site GSMArena, um dos eventos está programado para ser realizado em Londres na Inglaterra e o outro em São Paulo, isso mesmo, aqui no Brasil.

Esses eventos, conforme consta no convite terá como objetivo realizar o lançamento ou apresentação do próximo smartphone da marca.

A fabricante, por sua vez, não detalhou nada sobre o novo dispositivo. Entretanto, alguns rumores que andam circulando na rede apontam que deverá ser acessível a todos os consumidores.





De qualquer maneira a expectativa é de que o dispositivo a ser lançado em breve venha a ser o substituto do Moto G ou ainda um terceiro smartphone com preços mais acessíveis. Os rumores apontam que o aparelho deverá vir com uma tela de 4,3 polegadas, 1GB de memória RAM. A bateria será uma de 1.900 mAh, já o processador deverá ser um dual-core de 1,2 GHz.

No mais o smartphone também deverá contar com memória interna de 4 GB, Bluetooth, TV Digital, conectividade 2G e 3G, Android 4.4 KitKat e uma câmera traseira de cinco megapixels.

A expectativa de acordo com alguns sites especializados no setor é de que o dispositivo não deverá custar mais do que R$ 599 e deverá ser vendido em versões tanto de um SIM card quanto dual–SIM.

Por Denisson Soares

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *