Nokia Lumia 625: tela grande e resistente a arranhões



  

O Nokia Lumia 625 é um celular moderno, diferente e ideal para quem quer um aparelho que reúne desde as funções básicas a outras funcionalidades práticas para o dia a dia, como uma conectividade rápida a internet, visualização de filmes e jogos, entre outros recursos.

O celular destaca-se pelo estilo irreverente, em que o usuário pode trocar a capa do aparelho quando desejar e abusar de cores alegres como amarelo, verde, branco, entre outros tons. Assim, a pessoa pode por uma capa mais descontraída para um passeio com os amigos, e uma cor mais formal no ambiente de trabalho, por exemplo.

Além do estilo, o Nokia Lumia 625 é ideal para quem gosta de assistir vídeos, sérios ou visualizar clipes. O aparelho conta com velocidade 4G, que permite que os vídeos sejam carregados de modo muito mais rápido se for comparado a outras conexões tradicionais. Desta forma, a pessoa pode assistir o que quiser com qualidade e sem interrupção.

Você gosta de criar fotos divertidas e originais? Em todas as festas, gosta de registrar os melhores momentos ao lado dos seus familiares e amigos? Por meio do Nokia Lumia 625 você vai poder tirar fotos de excelentes qualidades e ainda criar fotos de ação, remover objetos e capturar os principais momentos.

Para quem gosta de estar sempre conectado aos arquivos pessoais, por meio do Lumia 625 é possível sincronizar o aparelho com o seu computador. Você pode fazer isso através do One-Drive e assim ter acesso aos seus arquivos mais importantes a qualquer momento do dia. Uma ferramenta prática e bem versátil para o dia a dia, principalmente, para o trabalho.





O Nokia Lumia 25 tem tela grande e espaçosa, que mede 4,7 polegadas. Assim, você vai conseguir jogar seus jogos favoritos, acessar às redes sociais, ficar por dentro de tudo o que acontece na intenet de uma maneira mais divertida e fácil. Além disso, a tele é resistente a arranhões.

Gostou de conhecer este aparelho da Nokia? 

Por Babi

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *