Informações sobre a atualização do Android



  

Um dos maiores Frissons do mundo da tecnologia atualmente gira em torno do que a nova versão do Android trará ao mercado. Desde abril muitas especulações giram na internet falando sobre testes que já estavam sendo realizados em aparelhos que atuam com o sistema operacional, porém mesmo com essas informações, o que seria realmente as novidades do browser ainda se mantém meio que nubladas e sem consistência.

Aos poucos cada vez mais evidências vão sendo apresentadas ao público, indicando o provável caminho que o navegador tomará até chegar de vez ao mercado.

O Google acaba de dar mais sinais sobre o que poderá ser a nova atualização do Android. São elas:

1 – Ciclo Natural do Sistema:

O KitKat, nome dado ao sistema quando foi lançado em outubro de 2013. Desde o lançamento ele já foi considerado como não sendo uma versão sólida do sistema de Jelly Bean.

O sistema está atualmente em sua quarta fase e desde de 2011 o público já espera o lançamento da fase 5 e há indícios de que ela surja ainda em 2015.

A versão Ice Cream Sandwich foi lançada em outubro de 2011, o 4.1 Jelly Bean em julho de 2012; o 4.2 Jelly Bean em novembro de 2012; o 4.3 Jelly Bean em julho de 2013; e o 4.4 KitKat em outubro de 2013, considerando esta estatística é provável que a nova versão apareça no mercado em julho ou mesmo antes, se considerarmos que o Google I/O ocorre em junho.





2 – Aparição de novos ícones:

Tanto o iOS, Google Chrome e o Windows 8 possuem interface plana e neste cenário consideramos que o Android já está meio “atrasadinho”.

Segundo imagens que circularam na internet mostram o sistema operacional com o visual reformulado, o que provavelmente será o novo layout do sistema, outro indício também são os ícones interativos que acompanham a tendência tecnológica do mercado.

Por Jaime Pargan

Android

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *