Conheça o App Union para IPhone e IPad



  

O grande avanço tecnológico das ultimas décadas foi propiciando o lançamento contínuo de novos produtos que antes sequer eram imaginados. Dois ótimos exemplos são justamente o iPhone, uma espécie de celular extremamente avançado e que dispõe de várias funcionalidades, bem como o iPad que é justamente um tablet, que oferece milhares de funcionalidades e muita praticidade quanto ao seu transporte.

Para aqueles que dispõem de um iPhone ou um iPad, sabem da importância de fazer atualizações, ou seja, baixar novos aplicativos que visam integrar ainda mais aparelho e usuário. É por meio dos milhares de aplicativos que podemos encontrar várias utilidades, alguns servem para edição de fotos, outros lhe integram ainda mais a sua rede social dentre vária outras finalidades.

Em relação aos aplicativos mais procurados podemos destacar justamente os editores de fotos, pois no final de tudo todos querem postar uma excelente imagem no seu Facebook ou Instagram.

No entanto, se você já está enjoado de todos aqueles filtros comuns e repetitivos apresentados pelos aplicativos comuns, então saiba que a sua grande alternativa é o Union. Conheça um pouco mais desse excelente editor de fotos na continuação desta matéria.





Como já foi citado acima, o aplicativo Union, é extremamente indicado para aqueles que desejam novos tipos de edições em suas fotos, ou seja, não querem mais ficar presos aqueles velhos e conhecidos filtros. Com este aplicativo você pode realizar colagens e montagens bem avançadas em sua fotografia.

O mesmo também possui os seus filtros, porém, extremamente diferenciados dos comuns. O melhor de tudo é que para realizar as edições e deixar a sua foto bem interessante e exótica, e você não precisa ter conhecimentos avançados em edição. O software é bastante simples de ser manuseado, rápido e muito eficiente com várias ferramentas de edições.

O aplicativo em questão não é disponibilizado gratuitamente, no entanto, seu preço é extremamente baixo, apenas US$ 1,99. Para adquiri-lo basta acessar o site oficial iTunes. Lembrando que o mesmo necessita da instalação do iOS 7.0 ou posterior e é compatível com: iPhone, iPad e iPod touch.

Por Bruno Henrique



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *