Snapchat – Novo app permite maior interação entre iPhones ou iPads



  

A tecnologia é algo presente no cotidiano de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo. Dessa forma, a integração entre pessoas e tecnologia movimenta bastante o mercado tecnológico mundial. Sendo assim, o lançamento de novas tecnologias como, por exemplo, tablets, smartphones entre outros é quase que necessário.

Para o seu iPhone ou iPad estar completo, ou seja, dispor de várias funcionalidades a dica é justamente fazer o download ou adquirir aplicativos. Isso mesmo, os aplicativos se tornam cada vez mais comuns atualmente, pois é através deles que a diversão e a interação entre os usuários estão garantidas. Vale ressaltar que existe um grande número de aplicativos disponíveis, sendo muitos deles gratuitos e outros pagos, porém, ambos são interessantes e possuem ótimas finalidades.

Para aqueles que estão em busca de novos aplicativos para integrá-los em seu iPhone ou iPad, saiba que uma das indicações é justamente o Snapchat. Caso ainda não o conheça saiba que este aplicativo possui uma excelente funcionalidade e irá ajudar ainda mais você e seus amigos na forma de interação. O aplicativo dispõe de uma nova forma de interação do iOS, que é justamente o envio e recebimento de fotos em tempo real, sendo que com um tempo limitado de exibição.

A grande vantagem do aplicativo é justamente quanto ao fato do mesmo não se limitar a apenas mensagens, ou apenas imagens, com ele é possível realizar a comunicação por meio de ambas as ferramentas. Vale ressaltar que os usuários podem controlar por quanto tempo seus amigos poderão ver a sua imagem ou foto. Com os poucos segundo de visualização a brincadeira fica cada vez mais divertida, haja vista a curiosidade dos usuários.





O aplicativo em si pode ser adquirido de forma gratuita basta acessar o Play Store por meio de seu aparelho. Para usufruir desta ferramenta é necessário ter o iTunes instalado para baixar o mesmo para iPhone. O mesmo é compatível com:  iPhone / iPod touch (4ª geração) / iPod touch (5ª geração) / iPad 2 Wi-Fi / iPad 2 Wi Fi + 3G / iPad (3ª geração) / iPad Wi-Fi + 4G / iPad (4ª geração) / iPad Wi-Fi + Celular (4ª geração) / iPad Mini e iPad Mini Wi-Fi + Celular.

Por Bruno Henrique

Snapchat

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *