Huawei Ascend P7 – Atualizações do novo modelo



  

No dia 8 de maio, a Huawei organizou um evento mundial em Paris, com intuito de divulgar seu novo produto, o smartphone Ascend P7. O aparelho vem com algumas atualizações em comparação ao P6, que atingiu quatro milhões de aparelhos vendidos no ano passado.

Embora o novo modelo, ainda se pareça com seu antecessor, ele passou por algumas melhorias em seu hardware e software, o que melhorou consideravelmente o desempenho do aparelho.

O mais comum de se ver era que a Huawei lançasse seu novo aparelho para concorrer diretamente com os carros-chefe de suas concorrente como Samsung, Sony, LG, HTC ou Apple, entretanto a marca anunciou que pretende vender 30% menos do que aparelhos como o Galaxy S5 e o M8 da HTC e que pretende manter a média de preço praticada  em seus produtos anteriores.

O Ascend P7 possui 5 polegadas, resolução de 1920×1080 tela IPS, processador quad-core ARM com 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. O software do aparelho conta com Android 4.4.

Falando em design, a Hwavei parece estar preparada para investir no desenvolvimento de um aparelho com características atrativas. O P6 foi considerado um dos aparelhos mais elegantes no ano passado e agora o P7 recebe características em seu design que conta com carcaça de alumínio, display com Gorilla Glass 3, extremidades trabalhadas em metal e o fundo em plástico arredondado.





Quando olhamos para o design do P7 podemos até dizer que a Hwavei buscou inspiração nos produtos da Apple, principalmente quando comparado com o iPhone 4S. A maior reclamação até o momento sobre o aparelho é quanto a localização das teclas Home e botões de tarefas que ficam localizadas na parte inferior da tela.

A câmera frontal, possui surpreendentes 8 megapixels e uma abertura de f/2.4, o aparelho também conta com bateria de 2500mAh e conectividade 4G.

Por Jaime Pargan

Huawei Ascend P7

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *