LG planeja lançar G3 dourado no mercado



  

A LG tem investido pesado para concorrer no mercado de tecnologia móvel. Com o objetivo de atrair ainda mais a atenção para o modelo G3, a companhia sul-coreana resolveu lançar o G3 também na cor dourada.

A moda dos smartphones dourados não é nova. Diversas outras marcas já lançaram aparelhos com a coloração e a tendência não está perto de acabar. Dentre as concorrentes da LG que investiram nos tons dourados temos a Samsung, com o Galaxy S5, HTC One e o famoso iPhone 5S.

Além disso, a própria LG já tem uma variação do G2 no mesmo estilo dourado. Na verdade, em um mercado cada vez mais acirrado em que as especificações técnicas estão cada vez mais parecidas, o design dos aparelhos é fundamental para garantir um diferencial nas vendas.

Apesar dos tons dourados já serem bastante utilizados por algumas das maiores marcas do ramo, eles ainda são capazes de chamar a atenção do consumidor que busca um aparelho mais exclusivo e diferenciado.

O lançamento do G3 dourado deve ocorrer ainda esse ano e é fundamental para manter as vendas da LG em par de igualdade com as suas principais rivais, já que quase todos os smartphones top de linha de outras companhias foram anunciados e já se encontram à venda.





Além do design dourado, a LG investiu também em um aparelho com 1440p no display para se diferenciar das concorrentes, já que a maioria possui no máximo 1080p. O aumento da capacidade de resolução é visto por alguns sites especializados como algo desnecessário no aparelho, já que o consumo de recursos seria muito maior em comparação à outros aparelhos de 1080p.

Embora ainda não existam mais especificações técnicas do aparelho, a LG pretende fazer do G3 como um dos maiores lançamentos do ano. Estima-se que o lançamento do modelo deva acontecer no verão do hemisfério Norte, ou seja, em meados de julho e agosto desse ano.

Por Ebenezer Carvalho

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *