Motorola Moto E – Atrativos do novo smartphone



  

O Moto G e o Moto X são smartphones que marcam a história de sucesso da Motorola. Enquanto o Moto G redefiniu o olhar quanto ao preço de venda para compra do aparelho, o Moto X ocupou seu espaço na gama média de aparelhos da marca. Ainda vivendo o furor da novidade, a Motorola anunciou no dia 14 de maio mais um novo aparelho para seu portfólio,  o Moto E.

Anunciado como um smartphone ao alcance todos no que diz respeito a preço, o Moto E causou uma boa primeira impressão.

Sua tela é levemente curva, similar ao Moto X e dá mais sensação de segurança ao segurar o aparelho com as mãos, o aparelho não tão fino, mas possui bordas bem estilizadas.

Com suas 142 g, o aparelho é uma grama mais leve que o atual Moto G. Quem gosta de personalizar seus aparelhos também ficará feliz, uma vez que o Moto E vem com as mesmas tampas coloridas usadas para estilizar os aparelhos, como no caso do Moto G.

A tela com resolução 960×540 do Moto E, é literalmente brilhante, apesar de seus ângulos de visão serem visivelmente mais estreitos quando comparados ao Moto G.

Segundo a Motorola o aparelho possui 256de densidade pixels por polegada, o que a torna mais nítida em sua classe, propiciando uma boa leitura, como sites de notícias ou texto em geral.





Com um processador dual core de 1.2 GHz e 1GB de RAM atuante com Android 4.4 o aparelho apresenta excelente desempenho na categoria.

Na traseira do aparelho fica localizada uma câmera de 5 megapixels. Com capacidade interna de 4GB de armazenamento disponível não há muito espaço para armazenamento de fotos e arquivos de mídia, mas o aparelho permite o uso de cartão microSD de até 32 GB o que permite que os amantes de músicas possa armazenar grande quantidade de conteúdo e tê-los disponíveis à mão quando quiserem.

Por Jaime Pargan

Motorola Moto E

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *