Boom Beach: jogo para iPhone e iPad



  

Hoje em dia se tornou bastante comum possuir um iPhone, iPad ou até um iPod. Tudo isso, é devido ao grande avanço tecnológico que possibilita um melhor acesso a tecnologia avançada por parte de pessoas de todo o mundo. Vale ressaltar que são várias as empresas concorrentes lançando vários modelos, dessa forma, as pessoas tem cada vez mais opções a sua disposição.

No entanto, é importante destacar que muitas pessoas acabam enjoando de seu aparelho e comprando outros e novamente enjoando e se livrando do mesmo. Convém notar que em muitos casos o grande problema é a repetição de ferramentas e funcionalidades, para evitar isso você tem várias alternativas.

Uma delas é baixar games para o seu aparelho, pois esta é uma ótima forma de distração. Caso ainda não saiba, é possível encontrarmos uma enorme quantidade de jogos disponíveis e compatíveis com iPhone, iPad e iPod.

Para aqueles que gostam de jogos de ação saibam que a grande indicação fica por conta de Boom Beach. O mesmo é um jogo de estratégia onde você deverá invadir a praia e tentar ganhar uma guerra épica. Você pode invadir várias ilhas e dominá-las através de sua vitória. Você pode vencer a batalha e libertar habitantes escravizados, bem como explorar partes não mapeadas do arquipélago.

Além disso, vale destacar que o jogo recebeu recentes atualizações que deixaram ainda melhor a interface do mesmo além da correção de erros anteriores. Lembrando que são várias animações que deixam o jogo ainda mais interativo e muito interessante como, por exemplo, gráficos variados, tanques de guerra, armas, personagens e etc.





Caso esteja interessado em adquirir o game, a boa notícia é que o mesmo está disponível de forma gratuita e ainda dispõe do idioma português. Para ter o mesmo em seu aparelho eletrônico é bem simples, acesse o site oficial iThunes na página do jogo e baixe-o. Lembrando que o jogo requer iOS 7.0 ou posterior e é compatível com: iPhone, iPad e iPod touch.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *