iPhone 6 poderá ser a prova d?água e ter tecnologia NFC



  

O iPhone 6 é um dos aparelhos mais esperados para o ano de 2014. Se os rumores recentes se confirmarem, teremos um dos dispositivos mais tecnológicos da nova geração.

Como já é de esperar a Apple deve investir pesado nas configurações do aparelho e também no design. Uma das características que deve estar presente é a resistência à água, já que essa tem sido uma tendência entre os novos smartphones da geração. Embora ainda não tenhamos nenhuma notícia oficial é muito provável que o novo smartphone da Apple seja a prova d’água e tenha a tecnologia NFC incorporada, já presente em diversos gadgets da concorrência.

Em relação ao design, o novo smartphone da Apple deve aparecer com curvas suaves e muito mais fino que seu antecessor. Por enquanto, uma das poucas certezas que temos em relação ao iPhone 6 é que ele será cerca de 100 dólares mais caro que a sua versão anterior. Isso porque diversas operadoras americanas vieram a público informar que estavam negociando uma redução desse preço junto à Apple.

Essas informações, apesar de serem apenas rumores têm sido divulgadas largamente por alguns dos mais conceituados sites de tecnologia da Web. Um deles, o BrightWire, relatou que uma fonte confiável passou mais detalhes de como a tecnologia NFC poderia ajudar a vida dos usuários. De acordo com essas informações, seria possível comprar e realizar o pagamento apenas ao aproximar o celular de um terminal de compras. Outro fator que pesa nessa informação é o fato de a Apple possuir patentes relacionadas à tecnologia NFC para esse tipo de uso. No mais, o que se espera é que o aparelho seja muito melhor que a sua versão anterior, que já é uma das melhores do mercado.

Com espessura menor, mais sensores, uma câmera e hardware mais potentes, sem dúvida ele será uma das grandes apostas da companhia para este ano. O aparelho deve ser anunciado oficialmente em agosto. O fato de ser o último grande lançamento, já que Samsung, HTC e LG já lançaram seus melhores aparelhos, fará com que a expectativa seja grande.





De qualquer forma, basta aguardar mais alguns meses até que a Apple faça um discurso oficial sobre o modelo.

Por Ebenezer Carvalho

iPhone 6

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *