LG G3 deve vir com processador Snapdragon 801



  

Todas as vezes que um novo dispositivo eletrônico está prestes a ser anunciado para o mercado pela sua fabricante, o que mais se ouve são rumores de todos os tipos. Com o LG G3 a coisa não poderia ser diferente,sendo uma mistura de informações oficiais e outras pra lá de duvidosas.

Recentemente, novas informações acabaram surgindo na rede. Na quarta-feira, dia 14, a LG por conta própria divulgou as primeiras fotos oficiais do aparelho para dar uma vontade a mais nos fãs da marca.

Outra coisa que andou circulando bastante pela rede foi a foto de uma mulher em um metrô da coréia do sul usando o suposto dispositivo. O fato rapidamente tomou conta de sites especializados no setor.

Como se bastasse a quantidade “surreal” de rumores a respeito do aparelho, nesse entre meio, um cidadão que diz fazer parte da empresa tornou pública algumas especificações referentes ao hardware do dispositivo.

De acordo com as informações divulgadas o LG G3 deverá chegar ao mercado equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 801 e não com o Snapgradon 805, como rumores anteriores haviam informado.

Além disso, os boatos sugerem que o aparelho contará com uma tela do tipo IPS de 5,5 polegadas. A resolução será em QHD de 1440×2560. Para acompanhar o processado do LG G3 serão 3 GB e de memória RAM 32 GB de armazenamento.





O dispositivo também contará com entrada para cartão de memória. No mais os rumores sugerem que o aparelho ainda terá uma câmera Exmor R com OIS+ da Sony e funcionária a base do sistema operacional do Google, o Android 4.4.2 com o Knock Code da LG.

Ao que tudo indica a expectativa é de o LG G3 também seja resistente tanto a poeira quanto a água, conforme as especificações de proteção IP67.

A capa protetora do aparelho também será atualizada. No lugar do retângulo que anda presente nas versões anteriores para está previsto um circulo que fica situado exatamente no local de bloqueio da tela do G3. A informação é de que por este “buraco circular” os usuários do aparelho poderão ter acesso a informações importantes tais como notificações, data e hora.

Por Denisson Soares

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *