Nokia Asha 308: básico e econômico



  

Esta pensando em comprar um celular com preço acessível e que tem as funções básicas? O Nokia Asha 308 é uma boa opção. Ele tem capacidades para dois chips, ou seja, ideal se você precisa usar dois números simultâneos e, além disso, tem troca rápido de chips. Desta forma, você não precisa carregar dois aparelhos na bolsa.

A tela do Nokia Asha 308 é sensível ao toque, basta deslizar os dedos para ter acesso aos aplicativos e recursos, sem fazer esforço. Ou se preferir, é só deslizar de forma suave entre as três telas iniciais do aparelho e ver as chamadas, contato ou mesmo puxar para baixo para verificar as mensagens e o alerta. Portanto, você pode navegar facilmente pelo aparelho.

O Nokia Ashar 308 conta com o novo browser Nokia Xpress em que você pode navegar rápido pela internet. Além disso, tem aplicativos como atalhos para o Facebook e Twitter, que ficam na sua tela inicial. Logo, é mais fácil de você saber das novidades e atualizações dos seus amigos.

A tecnologia de navegação deste aparelho tem baixo custo no uso de dados, o que o torna ainda mais econômico e você consegue navegar com mais velocidade e ainda pagar um valor menor.

Você gosta de games? Então você pode baixar de forma gratuita 40 jogos EA no seu aparelho. Assim, você vai poder curtir deste o jogo clássico do Tetris até o emocionante Need For Speed.

Já ficou perdido ou demorando muito para achar um determinado lugar? Já chegou atrasado a alguma festa, simplesmente, porque não conhecia o caminho? Por meio do Nokia Asha 308 você tem acesso ao Nokia Mapas e assim vai ficar mais fácil encontrar o local que quer. 





Ou se preferir, pode acessá-lo para descobrir os lugares perto de você como restaurantes, teatros, entre outros. Você ainda pode compartilhar tudo com os seus amigos em um instante.

Portanto, o Nokia Asha 308 é um aparelho econômico e com as funções básicas que você precisa para o dia a dia.

Por Babi

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *