Novidades nos smartphones LG da Linha L



  

A empresa de celulares LG anunciou mais quatro modelos da linha L, com preços atrativos que saem a partir de R$ 329. Os aparelhos são L20, L30, L35 e L50. Todos são da terceira geração da linha L e entre as novidades dos celulares está o fato de possuir processador dual-core e Android 4.4 Kitkat instalado diretamente de fábrica. Sendo assim, os valores poderão chegar a R$ 599.

O foco principal da empresa está no mercado de médio para baixo custo, o qual os celulares da terceira geração da linha L fornecem. Até agora já foram lançados no Brasil nove smartphones diferentes e cinco deles já foram apresentados no exterior. A única exceção quanto aos processadores dual-core e Android 4.4 KitKat é o modelo L90, o qual possui um processador quad-core.

O L20 conta com um processador de dois núcleos e consegue rodar a 1 GHz. A tela é de 3 polegadas e possui resolução de 320 x 240 pixels. O espaço interno é de 4 GB e 512 MB de memória RAM.

A bateria é de 1.540mAh, a câmera veio com 2 megapixels e o aparelho também possui a funcionalidade Knock Code, ou seja, desbloqueia a tela a partir de um padrão de toques display, ainda que ele esteja desligado. O celular será lançado em agosto deste ano.

O L30 possui praticamente todos os recursos do L20 com algumas diferenciações, como, por exemplo, a tela que sobe para 3,2 polegadas. Diante disso, outro diferencial é que ele já vem com uma capa colorida de silicone bastante resistente. Ele será lançado juntamente com o L20.





O L35 já é um pouco mais robusto e sobe para um processador dual-core de 1.2 GHz. A resolução da tela é maior 480 x 320 pixels. A câmara é de 3 megapixels e entre as atrações do modelo está a TV digital, juntamente com a opção de dois chips de operadora. O L50 tem previsão para chegar ao Brasil somente em agosto.

Por Luciana Viturino

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *