ChargeKey: o compacto carregador para iPhones



  

O ChargeKey é um carregador para iPhone projetado para caber em um chaveiro, o que possibilita aos proprietários dos smartphones da Apple terem um carregador por onde passam. O aparelho é um grande companheiro para viajantes e pode ser combinado com uma bateria externa portátil.

O ChargeKey, como o nome indica, é desenvolvido com o mesmo tamanho de uma chave de casa tamanho médio, permitindo que ele se seja carregado facilmente junto ao seu chaveiro. O aparelho possui um plug USB exposto em uma extremidade, e um carregador compatível na outra extremidade.

Ele mede 2,6 x 0,2 x 0,9 cm. O design é apropriado para quem precisa passar muito tempo fora de casa, mas não pode ficar sem bateria em seu aparelho.

O ChargeKey é fabricado em plástico flexível. Os usuários podem dobrar e torcer o carregador conforme a necessidade sem causar qualquer dano ao aparelho.

A entrada USB é compatível com a maioria dos aparelhos iPhone. Embora comercializado como um carregador, o ChargeKey também pode gerenciar as transferências de dados completos para o computador do usuário, assim como acontece em um cabo padrão do iPhone.

Esta é uma característica bastante considerável, visto que nem todos os cabos de carregamento incluem capacidades de sincronização através de USB.





O aparelho apresenta um bom funcionamento quando combinadas com um carregador de bateria portátil. O ChargeKey chega ao mercado em boa hora. Os usuários que intentam investir em um carregador para uso em escritório, ou durante viagens vão adorar o tamanho compacto que ChargeKey apresenta.

No entanto, o pequeno tamanho do ChargeKey pode apresentar ao aparelho algumas limitações em determinadas situações.

O uso do aparelho enquanto o mesmo está conectado a uma fonte USB é mais difícil. Mas a ideia de ter um carregador sempre à mãos ou na bolsa ou chaveiro pode garantir aos usuários do iPhone a paz de espírito que eles buscam para poderem sair tranquilamente com seus  dispositivos moveis.

Por Jaime Pargan

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *