Conheça o Rash Race 3D: o jogo de corrida para Android



  

O smartphone é um aparelho portátil bastante famoso em todo o planeta, devido a grande praticidade que o mesmo oferece aos seus usuários, haja vista a grande quantidade de tarefas que podem ser realizadas através do mesmo.

É importante destacar que o smartphone é um aparelho celular bastante avançado, possuindo várias funcionalidades e ferramentas de uso diverso. Por esses e outros motivos o smartphone faz tanto sucesso em vários mercados.

Vale ressaltar que com o passar do tempo uma pessoas podem acabar ficando com muito tédio de seu smartphone e isso é bastante comum. Muitas vezes esse tipo de problema é resultado da repetição de aplicativos e ferramentas utilizadas pelos usuários, dessa forma, é muito legal baixar novos aplicativos, ferramentas e jogos para o seu aparelho.

Para quem deseja instalar um novo jogo em seu Android, saiba que uma grande indicação fica por conta do RASH RACE 3D. Para quem ainda não o conhece, esse é um game de corrida, como o seu próprio nome já induz.

Através desse game você poderá dirigir carros extremamente esportivos e com design impecável em alta velocidade. Outro grande destaque são as pistas e cenários psicodélicos que deixam o jogo ainda mais bonito. O jogo é bastante completo e soma ao todo três tipos de modalidade: “Career”, “Time Trial” e “Knockout”.

Além disso, é bastante fácil controlar o seu carro nas corridas, o mesmo é controlado por meio do acelerômetro. Com isso, para mudar o carro de direção apenas é necessário que o usuário incline o seu aparelho na direção desejada, dessa forma, o game se torna ainda mais interativo.





A sua interface também é fácil de ser manuseada e você tem a sua disposição do pedal da direita que é responsável pela aceleração e do da esquerda que fica por conta do freio.

E saiba que ganhar as corridas não significa apenas derrotar seus adversários, você também poderá ir acumulando moedas e consequentemente adquirir novos itens na opção “Upgrade” e ainda irá desbloquear novas pistas, mais avançadas e difíceis.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *