Aplicativos úteis para utilizar em viagens durante a Copa do Mundo



  

A Copa do Mundo começou e os jogos estão acontecendo simultaneamente em diversos estádios do país, portanto, se você se preparou e quer acompanhar aos jogos de sua seleção, com certeza você vai precisar levantar-se de sua confortável poltrona e desbravar algumas regiões do país que talvez você ainda não conheça – seja você nativo ou estrangeiro. A boa notícia é que se você possui um Windows Phone, essa saga pode ficar mais fácil se você baixar alguns aplicativos que a plataforma disponibiliza para quem vai viajar durante a Copa, mas não deseja ficar perdido, e você pode ainda continuar usando-os mesmo depois do encerramento do mundial.

Se quiser saber um pouco mais sobre estes aplicativos, veja:

Guia Turístico para a Copa do Mundo: Este é um aplicativo indispensável pela sua odisseia na Copa do Mundo. Isso porque se trata de um app fácil de usar e com alto desempenho e funcionalidade. Através de um simples toque na tela do seu smartphone, usando o aplicativo é possível saber informações sobre os principais pontos turísticos das cidades que estarão sediando os jogos e mostra como chegar a cada um deles.





Waze: Esse app é apontado com um dos mais respeitados no que diz respeito a softwares de mapeamento e orientação de tráfego. Com ele você consegue pesquisar sobre um local determinado e receber instruções de como chegar utilizando até mesmo o comando de voz, além de permitir a conferência de possíveis congestionamentos, presença policial, acidentes ou demais perigos na pista.

Bing Tradutor: Se você está no Brasil e não entende bem o português, ou é nativo e precisa se comunicar com os estrangeiros que estão por aqui, seus problemas acabaram. Com o Bing tradutor instalado, basta que você realize consultas sempre que julgar necessário. Ele permite que você traduza informações em placas, cartazes e outdoors tirando fotos dos mesmos. É possível realizar traduções digitando o texto que pretende e também por meio de comando por voz e o melhor, ele permite traduções mesmo no modo offline. 

Por Igor Lima



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *