Conheça o NOTEify, app de anotações para Android



  

Os meios de comunicação evoluíram bastante nas últimas décadas e, por isso, é possível presenciar uma grande quantidade de tecnologias em relação ao meio informacional na atualidade.

Um ótimo exemplo são os smartphones, que substituíram os celulares comuns, haja vista o smartphone ser um aparelho portátil de maior valor e tecnologia agregada e dispor de ferramentas e funcionalidades bem mais avançadas que os aparelhos comuns.

Vale ressaltar que mesmo com o auxílio dos vários meios de comunicação que temos na atualidade, ainda sim, sempre acabamos deixando algo passar, ou seja, informação importante acaba se perdendo e isso pode prejudicar bastante uma ou mais pessoas.

Se você sofre bastante com este tipo de problema, não consegue guardar certas informações, se esquece bastante do que lhe pedem, saiba que você tem alternativa, trata-se do aplicativo NOTEify – Notes During Call.

Por meio do NOTEify o usuários poderá fazer anotações eficientes e rápidas ainda durante a sua ligação. Dessa forma, através do aplicativo a pessoa poderá fazer diversas notas com informações importantes em relação a sua conversa, seja ela um pedido, um recado, ou qualquer outro tipo de detalhe que você ache necessário registrar.





Lembrando que é bastante simples fazer as anotações e sua ligação não será, de forma alguma, prejudicada.

Uma funcionalidade muito interessante do NOTEify é justamente quanto associar as anotações a contatos existentes no seu aparelho de telefone, além disso, caso deseje criar novos contatos e associar as anotações existentes, isso também é possível. Com isso, você pode manter tudo organizado e não ficar perdido quanto aos diversos rascunhos.

Para quem estiver interessado, saiba que o aplicativo aqui destacado é disponibilizado de forma gratuita. Para que possa instalar o mesmo em seu smartphone é bastante simples, acesse o site oficial Baixaki, na página do app e efetue o download do mesmo.

O aplicativo é compatível com Android 3.0 ou superior.

Por Bruno Henrique



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *