Jogo The Sims Free Play está disponível para aparelhos de 512 MB



  

A loja de aplicativos do Windows Phone muitas vezes é criticada pela quantidade de aplicativos quando comparada a loja de seus concorrentes Android e iOS.  Outro divisor de águas entre os usuários é que os aplicativos são divididos por Hardware, normalmente entre os aparelhos de 512 MB e 1 GB de RAM.

Muitas das vezes os jogos mais populares só estão disponíveis para aparelhos com 1GB de RAM, literalmente deixando na mão quem possui um aparelho mais modesto.  Porém, pouco a pouco os games disponíveis estão sendo adaptados para quem não possui um celular tão potente.

Um caso recente é o popular The Sims Free Play da EA. O jogo já está disponível na loja do Windows Phone desde setembro do ano passado e agora foi otimizado para os aparelhos de 512 MB, disponibilizando este ótimo game agora para celulares mais modestos.

Vida virtual:

Em The Sims Free Play você pode criar ate 31 sims e customizá-los completamente, da cabeça aos pés. Seguindo o estilo dos famosos jogos para computador, você gerencia a vida de seu Sim, dando a ele um nome, estilo e vida própria.

Faça a história de seu Sim, e dê a ele uma família, uma carreira e faça ele ser único. Nesse jogo da EA, você pode criar uma casa e decorá-la da forma que bem entender. Adicione cômodos e áreas de lazer como piscinas e churrasqueiras.





No jogo você vai realizando as necessidades e aspirações de seu Sim, e conforme vai completando as missões, você pode evoluir de nível e liberar mais objetos e locais para seu game.

Outro aspecto interessante do game é que ele se passa em tempo real.  Ou seja, as ações do game se passam de acordo com o seu tempo. Se em sua casa está de noite, também será noite no jogo.  Se seu personagem trabalha das 08h às 17h, ele só estará disponível para você às 17h.

The Sims é sempre uma boa pedida e agora otimizado para hardwares menos potentes, o jogo tende a se popularizar ainda mais.

Por Felipe Henrique de Souza

The Sims Free Play

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *