Novo Samsung Galaxy W com tela de 7 polegadas



  

O avanço dos meios de comunicação significou um grande avanço nas tecnologias para tal, um ótimo exemplo é o smartphone, um aparelho eletrônico portátil de grande sucesso em todo o mundo. Vale ressaltar que na atualidade todos querem ter um smartphone, dessa forma, o mercado de vendas desse aparelho é muito competitivo e acirrado. Dentre os aspectos positivos do smartphone podemos destacar o grande número de funcionalidades, ferramentas e a variedade de modelos a nossa disposição.

Para aqueles que estão em busca de um novo smartphone, a grande dica é se manter atualizado quanto ao lançamento de novos aparelhos, haja vista a brande quantidade de empresas que atuam na fabricação desse tipo de aparelho. Entre tais marcas a Samsung se destaca, pois é conhecida em todo o mundo e fabrica excelentes smartphones. E convém destacar que a empresa lançou recentemente o Galaxy W que é o seu mais novo lançamento.

Uma das atrações do Galaxy W é, sem sombra de dúvidas, a sua tela, isso mesmo, o smartphone possui uma tela gigante de nada menos que 7 polegadas. Além disso, vale ressaltar a resolução em HD, 720p, o que vai agradar bastante aqueles que gostam de tirar fotos com ótima resolução. O aparelho possui câmera traseira de 8 megapixels Full HD além de uma frontal de 2 megapixels. O sistema operacional do Galaxy W é o Android 4.3 (Jelly Bean).

Outro ponto positivo desse smartphone é a sua parte de hardware, o Galaxy W possui processador quad-core de 1,2 GHz; possui 1,5 GB de memória RAM além de 16 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos para até 64 GB com auxílio de cartão de memória. Além disso, o aparelho ainda possui as conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, NFC e Bluetooth.





A empresa sul-coreana ainda não divulgou detalhes em relação ao lançamento do aparelho no Brasil, assim como não divulgou informações sobre o preço do Galaxy W.

Por Bruno Henrique

Samsung Galaxy W

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *