Modern Combat 5: Blackout – Novo jogo de combate ao terrorismo para Android



  

Uma das grandes atrações dos smartphones é a grande quantidade de ferramentas que o mesmo proporciona aos seus usuários. Dentre tais ferramentas podemos destacar os jogos, sendo possível encontrar milhares de games compatíveis com o seu aparelho. É importante destacar que são jogos bastante variados, de todas as categorias, objetivos, gráficos excelentes, jogos mais clássicos e etc.

Para aqueles que gostam de um game com muita ação e missões interessantíssimas saibam que uma boa indicação é o Modern Combat 5: Blackout. Caso ainda não saiba nada a respeito do jogo, ele é um dos mais esperados para este ano e foi lançado a pouquíssimo tempo. Trata-se do último lançamento de uma das franquias mais importantes e famosas de FPS. O jogo é recheado de ação, do início ao fim, é preciso combater o terrorismo.

Modern Combater 5 começa sua história com um atentado terrorista a cidade de Veneza, Itália. Logo, a missão do jogador será combater o terrorismo, com isso, será preciso que ele mate muitos inimigos até descobrir tudo o que está por trás dos ataques, que não se resumem apenas a Veneza, pois são ataques constantes em diversas partes do mundo.

Para quem já acompanhava as versões anteriores saibam que a parte de manuseio não sofreu alterações, sendo assim, para que você possa mover o soldado apenas é preciso deslizar o dedo no canto esquerdo da tela. Para atirar é preciso tocar no ícone em formato de mira, que fica na parte direita da tela. Os botões restantes, que ficam nas extremidades, são usados para ativar algumas habilidades extras como, por exemplo, granadas ou até mesmo fazer com que seu soldado se abaixe.

O jogo possui um grande destaque devido à sua jogabilidade muito interessante, além disso, o modo multi player também é uma das principais atrações. Outra informação muito interessante é que o game roda de forma tranquila em vários tipos de aparelho. A parte de upgrade do soldado também é muito importante, deixando seu personagem ainda mais forte e apto a acabar com seus inimigos.





É possível efetuar o download do game através do site oficial Baixaki, mas vale informar que o mesmo não é disponibilizado de forma gratuita. Para ter acesso ao jogo é preciso desembolsar R$ 15,49. Ele é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Modern Combat 5

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *