Zombie Puzzle Panic – Novo jogo para Android



  

O smartphone se tornou um grande sucesso em todo o mundo devido a sua grande quantidade de ferramentas e funcionalidades, que permitem ao usuário a realização de uma variedade enorme de atividades por meio de seu aparelho. Dentre as várias atrações podemos destacar os jogos para smartphone, que são muitos. Você pode encontrar uma variedade muito grande jogos para o seu aparelho, desde os mais clássicos até os mesmos recentes, passando por vários tipos de categorias.

Para quem gosta de jogos mais simples no estilo Candy Crush uma boa indicação é o Zombie Puzzle Panic. Esse jogo é bastante interessante, pois o mesmo dispõe de uma grande quantidade de fases, ou seja, são vários desafios para testar suas capacidades de estratégia e raciocínio lógico. Ao todo são 131 fases, com diferentes cenários e desafios. Como já foi citado, o game é no estilo Candy Crush, dessa forma, é preciso unir linhas de três ou mais peças iguais para destruí-las e ganhar mais pontos para passar de fase.

Para passar de fase não será nada simples, os zumbis tentarão de tudo para evitar que você consiga obter sucesso. Os mortos-vivos vão aparecendo no tabuleiro e consumindo peças de acordo com que se movimentam, logo, será um empecilho e tanto no seu grande objetivo que é passar de fase.

Além disso, é preciso destacar que a cada fase que você vai superando novos desafios irão surgir e logicamente são dos mais fáceis até os mais difíceis. Inicialmente sua principal tarefa é matar zumbis e limpar os cenários de gosmas verdades deixadas pelos mortos-vivos, depois é preciso proteger cientistas em algumas rodadas e etc.





O gráfico do game é muito interessante e as músicas de fundo deixam o jogo ainda mais divertido. O jogo pode ser baixado e instalado gratuitamente, para isso, basta acessar o site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Zombie Puzzle Panic

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *