Batman: Arkham Origins para Android



  

Se manter informado e em constante interação com seus amigos é algo muito simples hoje em dia, haja vista a grande quantidade de tecnologia à nossa disposição. Um ótimo exemplo é o smartphone, aparelho celular bem mais avançado que os convencionais, pois, por meio desse é possível realizar uma enorme quantidade de tarefas através de suas variadas ferramentas e programas específicos.

Além de garantir a sua interação com seus amigos, o smartphone ainda pode proporcionar sua diversão nas horas vagas. Isso é possível devido ao grande número de programas que o aparelho suporta, entre os softwares, um grande destaque fica por conta dos jogos.

É possível encontrar uma enorme quantidade de jogos a sua disposição, como games de ação, aventura, tabuleiros, clássicos, lançamentos e etc.

Para quem é fã do homem-morcego da Marvel, um jogo muito indicado é o Batman: Arkham Origins. Trata-se da mesma versão lançada para PC, Xbox e PlayStation, porém, tal versão é destinada ao Android. O game, em si, possui muita ação e é bastante indicado para quem gosta de jogos com várias missões e uma grande quantidade de vilões para derrotar.

Um dos grandes destaques do jogo é, sem sobra de dúvidas, a variação de inimigo que você irá encontrar, pois são muitos a serem derrotados. Com as mais diversas características e habilidades de seus adversários o jogo vai se tornando muito interessante.

Vale ressaltar que o jogo também se passa na clássica Gotham City. Outro detalhe importante é que, a cada batalha conquistada, você vai adquirindo mais dinheiro virtual, podendo melhorar ainda mais o personagem.





O jogo possui sua parte visual muito bem detalhada, com gráficos de excelente qualidade que permitem ainda mais interação entre o game e jogador. 

Batman: Arkham Origins pode ser instalado de forma gratuita, para isso, acesse o site oficial Baixaki e efetue o download do mesmo. Lembrando que o jogo é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *