Dead Assault 3D – Novo jogo de ação para smartphones

Ter um smartphone se tornou algo bastante comum na atualidade, haja vista o aparelho possuir diversas marcas comercializando o mesmo, dessa forma, o acesso a este tipo de aparelho é algo extremamente fácil. Vale ressaltar que um dos motivos para a aquisição desse aparelho é justamente quanto a grande quantidade de ferramentas e funcionalidades que ele possui.

Mesmo com muitas funcionalidades e ferramentas à sua disposição, caso você não instale novas atrações em seu aparelho você estará sujeito ao tédio dos mesmos aplicativos em seu smartphone. Para garantir a sua diversão nas horas vagas a grande indicação é instalar games em seu aparelho. Para quem está em busca de um novo jogo a indicação fica por conta do DEAD ASSAULT 3D. Confira mais detalhes sobre este jogo na continuação desta matéria.

O DEAD ASSAULT 3D é nada menos que um jogo recheado de ação em terceira pessoa. Neste game, o usuário irá encontrar muita ação que vem acompanhada de muitos tiros e uma grande quantidade de zumbis nos mais diversos cenários apocalípticos que você pode imaginar. O jogo se baseia em ondas de ataques por parte dos zumbis, dessa forma, você precisa entrar em ação para acabar com os mesmos, vale destacar que a cada fase a dificuldade vai aumentando.

A cada fase concluída no modo de jogo “Objective zone” você terá direito a visitar a loja de upgrades. Nessa loja, é possível adquirir novas armas e acessórios que irão lhe ajudar bastante nas próximas missões. Outro modo de jogo disponível é o “Arcade”, que é bem mais simples, nele o jogador irá ficar sempre na mesma fase até que seja morto. O jogo possui muitos cenários bem como desafios, além disso, uma trilha sonora macabra vai lhe perseguir durante todas as fases.



Para quem estiver interessado, saiba que o game é disponibilizado de forma gratuita e para instalar o mesmo é preciso acessar o site oficial Baixaki. Lembrando que o jogo é compatível com Android 2.2 ou superior.

Por Bruno Henrique

Jogo Dead Assault 3D

Foto: Divulgação





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *