Conheça o app MatchCut Music Video Editor para iOS



  

O considerável avanço tecnológico nas últimas décadas proporcionou um estilo de vida muito diferente que em décadas passadas. Hoje, podemos estar conectados com nossos amigos durante o tempo que desejarmos, seja qual for a distância. Isso é possível graças à evolução do meio tecnológico informacional, que disponibilizou novos serviços e aparelhos.

Para quem é daqueles que não largam o seu aparelho de celular como, por exemplo, o famoso iPhone, saiba que quanto mais aplicativos você tiver em seu aparelho mais interatividade e funcionalidades à sua disposição é possível encontrar.

Por esses e outros motivos é sempre bom dispor de muitas opções em seu celular, dessa forma, a interatividade e a sua diversão estarão garantidas.

Caso você goste bastante de gravar vídeos, sejam eles mais reservados a sua família ou até mesmo com seus amigos, saiba que uma boa indicação de aplicativo é o MatchCut Music Video Editor. Para quem ainda não conhece esse aplicativo, ele é um dos melhores editores para sistema iOS do mercado. Vale ressaltar que este se trata do editor mais rápido para o sistema.

Através do Music Video Editor o usuário poderá realizar uma grande quantidade de tarefas como, por exemplo, criar filmes compactos a partir de gravações de pequenas cenas. É importante destacar que essas pequenas cenas podem ser juntadas futuramente e formarem uma produção bastante extensa de grande qualidade.

Um dos pontos positivos desse programa é justamente quanto a sua praticidade, pois é possível criar filmes profissionais em segundos, isso devido à facilidade em usar as ferramentas disponibilizadas pelo editor.





O procedimento de criação do filme é relativamente fácil. O início de tudo é justamente quanto às gravações, em que você pode selecionar quantas cenas desejar. Além disso, você ainda pode escolher sua música favorita como trilha sonora de seu pequeno filme.

O próprio editor irá sincronizar, automaticamente, a música, bem como as cenas enviadas por você. No final do procedimento é possível fazer upload do vídeo no Youtube e em seguida enviá-lo para suas redes sociais favoritas.

O aplicativo é disponibilizado gratuitamente e pode ser instalado após efetuar o download do mesmo através do site oficial Baxaki. O editor é compatível com iPhone, iPod Touch e iPad. O app funciona com iOS 6.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *