Samsung lançará Galaxy Note 4 em breve



  

O mercado de tablets está em alta e a busca por esses produtos tiram das prateleiras muitos outros que estão se tornando obsoletos. Pela praticidade, facilidade, mobilidade e design moderno, muitos consumidores optam pelos aparelhos. E as opções de compra são enormes, já que há um leque de ofertas e modelos de acordo com cada pessoa. Tem para empresários, donas de casa, crianças, para o lazer, trabalho e atividades diversas do cotidiano.

A Samsung está causando o maior frisson entre os concorrentes, os apaixonados por tecnologia e os que gostam de novidades neste segmento. Como uma das líderes no quesito, a gigante busca sempre inovar quando o assunto é qualidade e promete trazer ao mercado mais um de seus produtos com muito estilo e requinte.

Trata se do Galaxy Note 4, que tem previsão de lançamento para o mês de setembro, na realização de uma das feiras mais importantes do ramo, a IFA. A expectativa é grande e os rumores é de que o dispositivo será uma dos mais aguardados do evento.

Os modelos metalizados estão caindo cada vez mais no gosto popular. Muitos dispositivos do gênero estão aumentando consideravelmente nos números de vendas e, pensando nisso, a Samsung não pretende se atrasar nessa lista. A ideia é adotar o uso de metal nos modelos prime; o Galaxy S5 Prime, por exemplo, já está sendo estudado para ser lançado com o material, assim como o Galaxy Note 4.

Com relação a seu design, acredita-se que seu tamanho não será diferente do seu antecessor, o Note 3, que tem 5,7 polegadas. Para a tela, será adotado também o conceito de tela flexível, que é uma funcionalidade não tão popular no mercado. Porém, de acordo com informações do site ET News, a produção de telas flexíveis aumentou cerca de 50%, justamente para preparar o público para as novidades.

A qualidade do Galaxy Note 4 chama atenção dos especialistas devido a potência de sua câmera, que contará com 16 megapixels e estabilizador óptico, aumentando ainda mais o poder de captação de vídeos. Outro rumor vazado é de que o produto venha acompanhado de uma caneta S Pen com ultrassom e leitor de retina.





Outras informações, como processador, espaço de armazenamento, memória RAM, valores e outros detalhes técnicos, ainda não foram divulgados.

De qualquer forma, os fãs da marca terão que esperar para conferir o “poder” do dispositivo e ver se valerá a pena. 

Por Juliana Alves de Souza

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *