Expectativas para o lançamento do novo iPhone 6



  

Quem nunca ouviu falar do famoso iPhone? Um dos smartphones mais vendidos e desejados do mundo. Criado pela Apple, uma das empresas tecnológicas mais respeitadas mundialmente, a primeira geração de iPhone foi lançada em 29 de junho de 2007. O crescimento de sua popularidade não parou de progredir desde então, dando ao mesmo a consideração de principal aparelho lançando pela empresa nos últimos anos. Com um smartphone a vida ganha mais dinamismo seja em nível pessoal ou profissional, uma vez que os apps nesses aparelhos dão ainda mais atrativos a esses produtos que são campeões em vendas.

A cada lançamento (2G, 3G, 3GS, 4, 4S, 5, 5C, 5S) o número de fãs por este smartphone só aumenta. Nem mesmo os preços intimidam seus admiradores, que anseiam pelo “celular com a marca da maçã”, que varia acima de R$ 1.000,00 a mais de R$ 3.000,00.

Mas para quem pensou que eles iriam parar por aí, o iPhone 6 (próximo smartphone) poderá ser considerado como o maior lançamento da história da Apple.

Não existe nenhuma data definida ainda para o lançamento, há apenas estimativas da imprensa internacional de que sua apresentação ocorrerá no dia 9 de setembro, por ser um dia que a empresa tem agendado um encontro com a comunicação social, o que gera ainda mais expectativa no público.

Mas essa expectativa não vem à toa, há várias especulações sobre como será esse novo “fenômeno” tecnológico. Uso de apenas uma película BEF (tecnologia utilizada nas telas de dispositivos eletrônicos que garante mais brilho e luminosidade) em vez de duas garantindo assim redução da espessura do iPhone e tornando-o um dos aparelhos mais finos do mercado, tela de 4,7 polegadas, com uma outra versão display de 5,5 polegadas, opção do aparelho com 128GB, são exemplos de deduções que andam circulando pela internet antes da apresentação oficial do iPhone 6.





Além das várias hipóteses levantadas, várias imagens e vídeos circulam pelas redes sociais, nada oficial, nem confirmado pela Apple até hoje. O suspense imposto pela empresa só provoca ainda mais ansiedade pela chegada do smartphone. O que se pode garantir é que será um verdadeiro sucesso como tem sido desde 2007 e, com certeza, seguirá como um campeão em vendas no ramo de eletro/eletrônicos.

Por Michelle de Oliveira

iPhone 6

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *