Moto G2 será lançado em breve e terá poucas alterações




No início deste ano de 2014, o smartphone Moto G, da Motorola, foi considerado o número 1 entre os melhores celulares com sistema Android e o maior sucesso de vendas da companhia. Com um preço favorável, conquistou rapidamente o público, sendo um dos gigantes que reúne tecnologia e preço em um único produto. Mas, o “queridinho” já tem um sucessor: o Moto G2, também chamado de Moto G+1.

Segundo informações que circulam pela internet, o novo aparelho sofreu poucas alterações em comparação com o Moto G. As únicas novidades até então são que o seu design será parecido com outro aparelho da marca, o Moto E, virá com um sistema operacional Android 4.4, terá a tela maior, com 5 polegadas e resolução HD (720P), além de um novo par de câmeras digitais. A câmera traseira com 8 megapixels sendo capaz de gravar vídeos em HD (720P), assim como a frontal, agora com 2 megapixels.


As outras características permaneceriam as mesmas que o modelo atual: o processador Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de espaço de dados, com uma provável versão de 16 GB.

O que não se esperava é o valor que será essa nova versão. Segundo o site GSM Arena, o preço do Moto G2 ou Moto G+1 deverá ser de 250 euros, que equivale a R$ 800,00 aqui no Brasil. Sendo assim, o dobro do preço original do seu antecessor.

Sobre a data do seu lançamento, a empresa ainda não se pronunciou, mas as especulações dizem que será no mês de setembro, mas precisamente no dia 10. No entanto, como eventos como esses tendem a envolver muitos detalhes, pode ser que a data passe por alguma alteração. Deduzem ainda que sua apresentação ocorra juntamente com o seu “irmão maior”, o Moto X+1, que também será lançado como sucessor de outro aparelho da Motorola.


A ideia de apresentá-los juntos pressupõe que a empresa esteja de fato pronta para dar uma atualizada no seu portfólio nesse outono norte-americano. Como se pode ver, é uma novidade atrás da outra para os amantes da tecnologia.

Por Michelle de Oliveira

Moto G2

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *