Samsung Galaxy Core Plus – Características e funcionalidades do smartphone



  

A vida moderna está cada vez mais agitada e a tecnologia precisa acompanhar o ritmo. As operadoras lançam smartphones com funções diferenciadas e recursos que otimizam e facilitam a correria do cotidiano. Um destes aparelhos é o Galaxy Core Plus, produzido pela Samsung.

Muitas pessoas usam duas operadoras diferentes e, por isso, precisam carregar dois aparelhos na bolsa, por exemplo. Pesando na praticidade e na economia de tempo, o Samsung Galaxy Core Plus suporta dois 2 chips. Desta forma, a pessoa pode ter dois números distintos em um único aparelho.

A performance deste smartphone também é excelente e permite aos usuários navegar na internet, acessar os aplicativos ou jogar vídeo game com muita velocidade devido à presença do processador Dual Core 1.2 Ghz. Além disso, por meio da tela de 4,3 polegadas as imagens ficarão mais nítidas e realistas, sendo ideal para curtir todas as funcionalidades que o celular da Samsung oferece.

Outra característica impactante deste smartphone é o tamanho e o design que se destaca por ser premium e compacto. O aparelho é fácil de ser manuseado e tem um ótimo encaixe nas mãos.

Gosta de assistir televisão? O Samsung Galaxy Core Plus tem TV digital, para que você possa assistir aos seus programas favoritos em qualquer lugar. Aproveite para assistir um filme no seu tempo livre. A tela de 4,5 polegadas conta com imagens cheias de cores e vida.

Outro destaque é para a câmera que tem 5 MP e flash, sendo ideal para registrar os melhores momentos ao lado dos amigos e das pessoas que ama. Além disso, usando a câmera frontal é possível fazer videochamadas para conversar com os amigos e ficar por dentro de todas as novidades da turma. O smartphone também tem aplicativos divertidos para fotos como, por exemplo, foto com som ou foto contínua.





O Galaxy Core Plus também tem funções práticas como o sensor de gestos e o vire para silenciar. O que achou deste smartphone da Samsung? 

Por Babi

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *