Andrognito BETA – Aplicativo garante a segurança de imagens e vídeos em smartphones



  

Uma das grandes preocupações que muitos usuários não possuem é quanto aos seus arquivos armazenados em seus smartphones, por exemplo. Isso mesmo, principalmente vídeos e imagens mais íntimas que podem estar à mercê de desconhecidos, que por sua vez podem facilmente ter acesso a esses arquivos. Dessa forma, é sempre importante estar prevenido para todos os tipos de problemas.

Se você gosta bastante de fotos e imagens, sejam elas mais íntimas ou aquelas fotos em família e com amigos, mas de qualquer forma deseja proteger as mesmas, saiba que isso é algo bastante simples. Através de um aplicativo chamado Andrognito BETA você poderá garantir a segurança com ainda mais eficiência dos arquivos salvos em seu smartphone. Esse programa foi criado especialmente para isso, pois ele foi desenvolvido com o intuito de proteger seus arquivos por meio de criptografia.

Vale ressaltar que o uso deste aplicativo é algo bastante simples e não requer nenhum tipo de conhecimento específico da parte do usuário. O mesmo poderá manter uma segurança reforçada de seus arquivos confidenciais, fotografias, vídeos entre outros tipos de documentos com apenas alguns toques na tela. Você poderá escolher senha específica para os itens selecionados, com isso, só poderão ser abertos por meio de sua senha previamente definida.

É importante destacar que apesar de estar em fase beta o aplicativo já dispõe de um serviço extremamente eficiente e muito elogiado entre os usuários que já fizeram uso do mesmo. Um dos destaques é justamente a interface de fácil acesso deste aplicativo, portanto qualquer tipo de usuário poderá navegar no mesmo de uma forma simples e rápida. Como está em fase de desenvolvimento o aplicativo é disponibilizado no idioma inglês, sem opção para mudança até o presente momento.

Se você gostou das informações aqui disponibilizadas e deseja instalar o aplicativo o quanto antes em seu aparelho saiba que isso é bem simples, basta acessar o site oficial Baixaki.





Vale ressaltar que o app é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Andrognito BETA

Andrognito BETA

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *