Jogo Crazy Taxi City Rush agora para Android




Uma das grandes atrações dos smartphones é, sem sombra de dúvidas, a grande quantidade de funcionalidades e ferramentas que este aparelho suporta.

Vale ressaltar que você pode baixar uma grande quantidade de jogos, navegar em suas redes sociais favoritas, além de realizar várias outras tarefas por meio de seu aparelho. Por esses e outros motivos o smartphone é tão procurado no mundo inteiro.


Para quem está em busca de jogos clássicos e divertidos, uma grande dica para compor o seu time de games de seu smartphone é o Crazy Taxi City Rush. O jogo foi lançado originalmente para o árcade Sega NAOMI e fez muita fama no início dos anos 2000.

Se você jogou o mesmo e estava com saudades, então saiba que chegou o momento de reviver as aventuras do passado, pois Crazy Taxi City Rush acaba de ser lançado na versão mobile.

O game é muito interessante e, assim como no lançamento original, a grande missão é ser o taxista maluco. Isso mesmo, você deverá levar os seus clientes até os pontos desejados por eles no menor tempo possível.


Foto: divulgação

Mas é importante destacar que você terá vários obstáculos que irão atrapalhar seu grande objetivo, pois carros, pedestres e objetivos diversos estarão em seu caminho. Você não precisa se preocupar com esses empecilhos, já que em Crazy Taxi você está liberado para passar por cima de tudo isso que foi citado.

Para quem está interessado, saiba que o jogo não irá exigir habilidades avançadas para que você possa controlar o carro. O mesmo já se encontra na faixa desejada e, caso deseje mudar, basta que dê um toque na direção.

Além disso, as curvas também são fáceis. Para passar pelas mesmas é preciso apenas manter o dedo encostado no lado esquerdo ou direito do display.

O jogo dispõe de jogabilidade muito boa, esquema de controle bastante simples e interessante. Outros destaques ficam por conta dos gráficos do game que são excelentes, bem como os sons divertidíssimos.

Para baixar o game, acesse o site oficial Baixaki. Lembrando que ele é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *