Dicas de como comprar o novo iPhone 6



  

A Apple lançou o novo iPhone 6 e mais uma vez, a empresa conseguiu surpreender o mundo. O iPhone 6 é  um dos assuntos mais comentados do Twitter durante toda terça-feira (09) e já é objeto de desejo de milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil não é diferente e já tem muita gente planejando trocar o seu smartphone por um iPhone 6, o problema é o valor do aparelho que é alto, principalmente aqui, em terras tupiniquins.

Uma ótima dica para quem está pensando em comprar um novo iPhone 6 é vender o aparelho antigo. Por isso é tão importante conservar ao máximo o smartphone, porque quanto mais conservado estiver o seu aparelho, maior será o valor obtido nele e consequentemente, maior será o valor arrecadado para comprar o seu novo smartphone.

E o iPhone 6 já está sendo considerado como um dos melhores aparelhos já produzidos pela Apple, pela sua tecnologia avançadíssima e a quantidade de novidades que o aparelho disponibiliza. E com tantos atrativos, o iPhone 6 chamou a atenção do mundo inteiro e são muitas as pessoas desejando ter um aparelho deste.

Uma das novidades do novo iPhone é o seu tamanho, sendo que há uma versão menor e uma maior e isso é para competir com a forte concorrência da Samsung que está investindo pesado nesse mercado.

E a dica é vender o seu aparelho o quanto antes, principalmente se for um iPhone. Pois com o novo lançamento do iPhone 6, os iPhones mais antigos terão o valor reduzido daqui para frente, ou seja, quanto mais você demorar a vender o seu aparelho, menor será o valor obtido.

Lembre-se de limpar bem o seu celular antigo e retire todas as informações pessoais dele. Você pode também instalar alguns aplicativos interessantes, para ajudar a valorizar o aparelho, mas dê preferência para os aplicativos mais leves, para que rodem sem problema quando o possível comprador for fazer um teste.





Se você for comprar seu iPhone 6 à vista, então será interessante se você conseguir vender o seu antigo celular também à vista, mas lembre-se que pela lei da oferta e da procura, quem compra à vista sempre pede um bom desconto. E talvez até seja interessante você dar este desconto para ficar livre de seu antigo celular o mais rápido possível, evitando que ele desvalorize e assim possa comprar logo o seu novo iPhone 6.

Por Russel

iPhone 6

iPhone 6

iPhone 6

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *