Ranking dos 10 melhores celulares do mundo



  

Não param de chegar novidades no mercado de celulares e cada modelo procura trazer algo que irá conquistar o consumidor. Mas a concorrência é grande e as empresas estão tendo que investir pesado para conseguirem fazer com que seu aparelho seja destaque entre tantos outros. E entre tantas novidades, tantos lançamentos, muita gente está se perguntando: quais são atualmente, os melhores celulares do mundo?

Entre os mais conhecidos estão o Galaxy S5, o iPhone 6, o Lumia e os novos modelos da LG, mas nenhum destes é considerado de fato, o melhor do mundo!

Quem ficou com o primeiro lugar foi o HTC One M8, mas este resultado está passando por constantes mudanças, principalmente por causa dos novos modelos que vão chegando ao mercado, sendo que cada empresa quer ter um aparelho ocupando o primeiro lugar.

Então vamos conferir o ranking dos 10 melhores celulares do mundo, ou seja, os Top 10 celulares:

10º – Com a décima posição ficou o HTC One Mini 2 que conta com processador quad-core 1,2 GHz Snapdragon 400, 1 GB de memória RAM e 128 MB de espaço para armazenamento interno. Roda o Android e sua câmera oferece 13MP.

HTC One Mini 2

9º – O iPhone 5S ocupa a nona posição, mesmo com a chegada do novo iPhone 6, a antiga versão do aparelho da Apple continua se destacando, graças à sua configuração de 1,3 GHz ARM v8, 1GB Ram DDR3, 64 GB de armazenamento interno e câmera de 8mp. Roda o iOS. Destaca-se também pelo design, ótima interface e continua sendo destaque entre os melhores.

iPhone 5S

8º – Na oitava posição temos o Sony Xperia Z1 Compact, um ótimo aparelho com 2GB de memória, 64GB armazenamento e câmera de 20,7mp, conseguindo gravar vídeo com qualidade HD. Roda Android e tem bateria de longa duração.

Sony Xperia Z1 Compact

7º – A Nokia tem trabalhado muito para conseguir ter um de seus modelos entre os melhores e conseguiu! O Lumia 930 roda o Windows Phone, tem processador quad-core 2.2 GHz e 2 GB de memória. É um celular de excelente qualidade e conta com um preço competitivo.

Lumia 930

6º – Com processador quad-core 2,3 GHz Krait 400 e 2 GB de memória, o Google Nexus 5 ficou com a sexta posição. A câmera não é tão potente, apenas 8MP, mas conta com um excelente preço, sendo que se avaliarmos o custo X benefício, certamente este modelo ocuparia as primeiras posições.





Nexus 5

5º – O Samsung Galaxy S5 é um dos modelos mais conhecidos, mas não conseguiu o título de "Melhor do Mundo". Sua tela de 5,1" garante resolução de 1080 x 1920px, oferece processador quad-core 2,5 GHz e 2 GB de memória. O espaço interno é de 128 GB para armazenamento e sua câmera é de 16MP, podendo gravar vídeo em HD.

Samsung Galaxy S5

4º – Na quarta posição temos o OnePlus One com sua tela de 5,5", processador quad-core 2,5GHz, 3GB de memória e câmera de 13MP. É um dos menores preços e um dos modelos com melhor hardware.

OnePlus One

3º – E vamos aos 3 melhores celulares do mundo! A terceira posição no ranking foi ocupada pelo Xperia Z2 da Sony, com 3 GB de memória, 128 GB de armazenamento interno e tela de 5,2" com resolução de 1080 X 1920px. Sua câmera de 20,7MP garante vídeo com qualidade HD.

Sony Xperia Z2

2º – E na vice-liderança ficou ele, o LG G3, que de fato, é um celular completo, com 3 GB de memória, processador quad-core 2,3 GHz e 128 GB de espaço interno. Tem câmera de 20,7MP, gravação com qualidade HD e é sem dúvida alguma, o modelo que mais tem se destacado no mercado.

LG G3

1º – Na primeira posição, temos o HTC One M8, com tela de 5", resolução de 1080 x 1920px, processador quad-core 2,3 GHz, 2 GB de memória e 128 GB de espaço interno para armazenamento. Conta com excelente design, hardware poderoso, de excelente qualidade e supera os modelos das grandes empresas.

HTC One M8

Fotos: Divulgação

Por Russel



10 comentários em “Ranking dos 10 melhores celulares do mundo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *